BMW GS Brasil

Versão Completa: Suporte fianceiro ao noss querido forum BMWGSBRASIL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Pessoal, não sei se voces notaram, mas estamos enfrentando algumas dificuldades técnicas com o nosso querido fórum.

Isso porque nosso fórum foi criado com um programa (Software) chamado vBulletin, na sua versão mais básica.
*dá o pé loro, kurrupacu... Yo ho ho uma garaffa de rum... Se é que me entendem* :p

Pois bem , essa "versão básica" gera uma série de probemas de segurança, permitindo que spams entrem no forum sem se registrar e começem a postar em tudo que é canto (já devem ter visto alguns destes por aqui).

Isso gera um problema de segurança de dados, e um enorme transtorno para os administradores, que tem que ficar deletando os posts e expulsando os spammers manualmente.

Outro problema é o da edição de posts, que está furada e não conseguimos arrumar, pois no caribe não tem suporte on-line... Sad

Todos estes problemas poderiam ser resolvidos, adquirindo-se uma licença oficial (nunca disse que a nossa não é! Intriga da oposição! :p), com direito a suporte, versão mais atualizada, mais segura contra hackers, etc.

Ocorre que essa licença, assim como o provedor que hospeda este site, custam dinheiro real.
A licença é uma despesa única, de aprox. US$ 250,00, e o provedor cobra uma anuidade, que honestamente não sei quanto é, pois o shw até agora bancou tudo do bolso dele, mas não é nenhum fim-de-mundo.

Eu tive o mesmo problema em um outro forum que participo e a galera decidiu se unir, fez uma "vaquinha" e compramos a licença oficial.
Hoje é um paraíso, tudo funciona, sem spammers, sem hackers, etc.

Então eu tomei a liberdade de fazer uma enquete, para ver quantas pessoas estariam dispostas a colaborar, e com quanto, para podermos resolver os nossos problemas e também retribuir um pouco ao nosso administrador e idealizador deste forum que tantos momentos bons e descontraidos nos tem proporcionado.

Eu sei que tem muitos aqui que são frequentadores ocasionais, outros tem "outras prioridades no momento" (né Ric? :p), portanto, nenhuma contribuição será compulsória, e prometo que quem não contribuir não vai ficar mais que 30 dias de "gancho" Big Grin Big Grin

Brincadeiras à parte, realmente não queremos que ninguem se sinta obrigado a contribuir, ou mesmo constrangido por não poder, ou não querer, colaborar.
Por esta razão, a enquete será anônima. Ninguem vai saber o seu voto.

Somente precisamos saber quantos estão dispostos a colaborar, e com quanto, para podermos avaliar a viabilidade de ir adiante com essa idéia.

Portanto, solicitamos a todos que votem, mesmo que seja "NÃO", e da forma mais honesta possível.

Por sua atenção, agradeço antecipadamente.

Abraços,

Thomas (aka Iceman, aka "homi di gelo").
Thomas, você é um VENTILADOR LIGADO NO 3 EM PLENO SAHARA!

Concordo plenamente com essa contribuição, pois há custos e não é justo o Marcell (shw) bancar tudo sozinho. Muito embora o forum seja dele, nós usufruímos deste espaço e a ele devemos ótimas amizades que aqui construímos, sem falar das inúmeras informações, dicas e encontros que se obtém a partir deste forum.

Fica o apelo a todos para que colaboremos!
Uma questão de ordem, caro Homem de Gelo...

Essa contribuição seria em uma ÚNICA parcela ou periódica (mensal, semestral, anual)?
A contribuição é UNICA!

Uma vez adquirida a licença, é do shw prá sempre.
blz! adiante!
Iceman,

Pode contar comigo, sugiro ver o total de pessoas interessadas em participa,r e dividir o valor!

E parabéns pela iniciativa.

É esse tipo de atitude que diferencia os homens dos meninos!
hehehe, tô fazendo 52 anos no Domingo. Cool

Já passei da fase de menino faz tempo (e bons tempos) Big Grin Big Grin

Eu fiz a enquete, de modo a que cada um pudesse contribuir com quanto acha que quer e pode.

Se atingirmos o valor total (perto de uns R$ 500,00) blz. Cada um contribui com o que acha justo e com o seu voto.
Valeu, velhinho!!!

:p
Homi de gelo,

Grande e boa iniciativa.

Já havia comentado com o Shw (Marcel), quando do evento de 1 ano, mas ele ficou meio sem jeito de colocar isso para o pessoal, pois ele idealizou algo para que todos pudessem ter acesso, ele não quer retorno $$$$.

Semprei achei que deveria existir uma contribuição, mesmo que fosse expontanea, para bancar essas despesas, pois não é justo ele bancar sozinho.

Acho que teremos uma grande adesão, ou não, mas penso que com isso o Shw poderá melhorar o que já esta bom.

Ice,,,,
Caminhando para ser moderador !!!!!!
Já tem meu voto.
CM-R1200-GS Escreveu:Homi de gelo,

Grande e boa iniciativa.

Já havia comentado com o Shw (Marcel), quando do evento de 1 ano, mas ele ficou meio sem jeito de colocar isso para o pessoal, pois ele idealizou algo para que todos pudessem ter acesso, ele não quer retorno $$$$.

Semprei achei que deveria existir uma contribuição, mesmo que fosse expontanea, para bancar essas despesas, pois não é justo ele bancar sozinho.

Acho que teremos uma grande adesão, ou não, mas penso que com isso o Shw poderá melhorar o que já esta bom.

Ice,,,,
Caminhando para ser moderador !!!!!!
Já tem meu voto.

Fius,pago cinquentinha brincando só pra poder ler as muitas besteirinhas que postamos aqui e que me divertem muuuuuito.kkkkkkkk.....

Abraços a todos,contem comigo.
Páginas: 1 2 3 4 5