Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
legal Matheus! Eu tbem instalei os meus hoje. Eu mesmo coloquei os conectores que vem junto com o farol e fiz um chicotinho seguindo as orientacoes do proprio site do komy. coloquei um fuzivel e liguei direto na bateria. Nao quis cortar a fiacao da moto, dessa entrada com medo de interferir em alguma coisa. Mas ficou show tbem. Acabei fixando-os mas laterais pelo lado de dentro, nos parafusos originais. eu tenho os protetores de carenagem mas nao achei uma posicao bacana neles.
[ATTACH=CONFIG]5813[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]5814[/ATTACH]
Zé eu achei esse ai um lugar show p colocar. Mas no modelo novo pelo que eu vi uma lá geral êh diferente da outra uma é mais funda do que a outra
Graças ao anuncio do amigo Corbelli eu encontrei um lugar chick para instalar os milhas. Agora não treme mais.
![[Imagem: 5yse9emu.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/08/13/5yse9emu.jpg)
![[Imagem: yha6ezam.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/08/13/yha6ezam.jpg)
Amigos, tenho um par de leds 20w, com suportes, interruptor e envio por pac, a pronta entrega: R$ 450,00
Contato:
robram2004@hotmail.com
http://www.fb.com/blogrobram
A partir de sabado, posso demorar a responder, pois minha moto, esta passando por problemas, e vou levar ela para sentir o ar fresco do Pacifico..,
pessoal, comprei os faróis de LED para a minha GS 1200, fiz o suporte em alumínio. porém ainda me falta o botão e cabos para instalação.
Onde compro esse botão para ligar/desligar os faróis? Achei o preço da concessionária proibitivo.
Este farol vende no aliexpress né?
Fcarniatto Escreveu:pessoal, comprei os faróis de LED para a minha GS 1200, fiz o suporte em alumínio. porém ainda me falta o botão e cabos para instalação.
Onde compro esse botão para ligar/desligar os faróis? Achei o preço da concessionária proibitivo.
Uma alternativa é o botão de partida da Honda Twister. É barato e vc usa a chave corta-corrente para ligar/desligar os milhas.
É bem parecido com a chave que vem junto com os milhas do Komy

Tem alguma alternativa também para o chicote?
Geralmente o chicote vem junto.
Uma parte na chave, a outra nos leds.
Se não veio nada, o jeito é levar num auto Eletrico ou nessas lojas de som automotivo, que os caras fazem na hora.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9