22-11-2013, 00:24
Páginas: 1 2
26-11-2013, 15:26
Se formos olhar a propaganda do Governo Federal com relação à melhoria geral, quem vai beber esse trem somos nós, pilotos..kkkkkkkk
05-12-2013, 17:06
jmferreira Escreveu:Porque vai em conversa de vendedor de CC? Leia no manual que lá está a especificação da gasolina!
No manual recomenda gasolina Normal sem chumbo...
05-12-2013, 19:04
cristianog Escreveu:No manual recomenda gasolina Normal sem chumbo...
Ou seja, no Brasil, qq uma.
05-12-2013, 20:43
E o álcool nos nossos motores Austríacos não prejudica não?
05-12-2013, 22:03
sal silva Escreveu:E o álcool nos nossos motores Austríacos não prejudica não?
Teoricamente os veículos precisam passar por uma tropicalização para conseguirem rodar nas condições brasileiras. Para carros chegam a existir alterações na carroceira, suspensões etc para rodar nas nossas excelentes estradas.
Com relação à gasolina com etanol, ocorrem alterações em mangueiras, anéis, bomba de combustível e outros para se adequarem ao combustível.
Há quem diga q algumas montadoras incorporam estas alterações em todos os veículos, não interessa para onde vão, para ganhar na escala na hora da compra dos fornecedores e também para diminuírem as variações do mesmo modelo, evitando setups nas linhas de produção.
Páginas: 1 2