16-12-2013, 10:34
Iceman Escreveu:O top de linha está na tabela por 117k.
Com park assist e mais umas frescuras.
vale a pena...outro dia estive fuçando no de um amigo aqui do trabalho e é 10!
Iceman Escreveu:O top de linha está na tabela por 117k.
Com park assist e mais umas frescuras.
Iceman Escreveu:O Fusion (2.5 4 cil), por incrivel que pareça, apesar dos seus 170HP, não é nada beberrão.
Faço 12~14km/l na estrada (com piloto automático a 120km/h) facil, fácil.
Na cidade o peão tem que afundar muito o pé para fazer menos que 10km/l.
Adoro esse carro.
Já é meu segundo, e provavelmente virá o terceiro no ano que vem.
Apesar de terem dado uma bela aumentada no preço do modelo novo (começa com 98k (2.5 flex) e vai até 117k (2.0 Ecobooster)), ainda é uma opção das mais viáveis em termos de relação custo/benefício.
Por este preço, sou muito mais um Fusion Top do que uma BMW Série 3 ou uma Mercedes C180, ambos carros de entrada das respectivas marcas, com menos acessórios e mais caros.
Além do mais, o Fusion e mais "low profile", ou seja, não chama tanto a atenção dos vagabundos de plantão.
Se chegar em casa de BMW ou Mercedes, os zoios da turma já crescem...
Concordo quanto à Cherokee, mas isto era uma lombriga de infância kkkkk :p
Sempre quis ter um V8 e a Cherokee me pareceu ser a mais acessível (Touareg, Mustang, Camaro, etc., mesmo usados ainda custam caro demais).
Mas depois que descobri que só fazem seguro destes carros (Cherokee, Camaro, Mustang, etc) até 5 anos, acho que vouo levar a lombriga pro túmulo comigo