BMW GS Brasil

Versão Completa: Moto Apagando
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite Amigos.

Comprei minha R1200gs Sport 2008 com 23.000km à 1 Mês. Rodei até agora 2.000km e minha moto está apagando de repente quando estou em baixa rotação. Fiz a revisão anual na 5a feira e realmente foi constatado uma necessidade de atualizar o software e hoje peguei para dar uma voltinha de aproximadamente 200km e a moto apagou 4 vezes. Isso me da uma insegurança tremenda! Já ocorreu com algum amigo aqui do fórum? Alguém tem idéia do que possa estar ocorrendo? A moto é realmente fantástica, mas estou com medo de me decepcionar.
Marcelo, desconheço esse tipo de problema na 1200, mas pode ser uma grande variedade de fatores desde alguma falha elétrica ou de alimentação.

Recomendo levar a um bom mecânico de BMW onde poderá fazer a leitura da moto ou até mesmo rodar com ela monitorando qualquer falha.

A moto é muito boa e deve ser algo simples de resolver.
Pessoal, estou com o mesmo problema citado pelo Mhp1008. Já levei a moto em um mecanico de confiança, que passou o scanner, verificou velas e mesmo assim a moto as vezes fica falhando em baixa rotação. Fica falhando um pouco e depois volta ao normal. Alguma dica?
Será que não é essa gasolina com maior teor de álcool?
Experimentem colocar uma podium ou premium que ainda mantém os 25% e vejam se dá resultado.
Boa noite Barra,
Já fiz isso e continua falhando. A impressão que dá é que tem bico injetor com sujeira, porém foi feita limpeza dos bicos também.
Marcelo, já conferiu se há mal contato no apoio lateral? As BMs costumam tet mau contato no sensor. Normalmente o WD 40 resolve a oxidação se for esse o problema.