BMW GS Brasil

Versão Completa: Viagem para o SUL do Brasil - Reveilon em Caxias do Sul
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Olha ai galera do SUL.Cool

Segue o roteiro que pretendo fazer para a viagem do Final de Ano::confused:

https://maps.google.com/maps?saddr=Soroc...ls&t=m&z=7

Pretendo dividir o percurso de ida e o de volta, em 2 ou 3 dias, guardando do dia 27/12 até 02/01, para curtir Caxias do Sul e suas cidades vizinhas.Smile

Quero ver se consigo ir colocando fotos e relatos da viagem.Rolleyes

PS: Já estou com fome, para comer o churrasco dos gayuchos !!!!!!
Espero te encontrar no caminho para um camarãozinho

he he he

Boa viagem
Boa viagem.

Pena que vai perder o passeio a Joanópolis no dia 29/12 Sad
Opa,

se tiver tempo, em Camboriu, vai pela Interpraias, gasta uma meia hora a mas o visual vale a pena.

Passara por várias praias e poderá tira uma foto como essa que tirei em Taquarinhas.

[attachment=2534]

Vamos mantendo contato para sua chegada em Caxias.

Abc
Cassio que dia vai passar por Lages?????
Boa Cassio, vá com Deus, aproveite e curta o merecido descanço.
Fala Cássio !

Vamos combinar um almoço na serra nesses dias. Qual dia fica melhor p vc ? Tem um restaurante que já tinha comentado com o Marcio(paulista) que fica numa pequena cidade chamada Picada café , chama-se El paradiso , comida boa , caseira e o visual é bem legal. A partir do dia 25 estarei com uma boa folga .....to na escuta.

Abrax!
Galera do SUL:

cristianog = Obrigado pela dica, mas já conheço esse caminho. Talvez passe por lá na volta, porque na ida acho que vou pelo interior.
Minha previsão é fazer Ponta Grossa - Lages no dia 26/12.

cesaratila = Pretendo dormir no dia 26/12 em Lages (ainda não sei onde, tem alguma sugestão ??). Quero ver se chegando em um horário bom, por volta das 15 hs, ainda vou até URUBICI e volta para dormir em Lages, pois no dia 27/12, tenho que estar em Caxias do Sul por volta das 11:30 hs, horário que minha esposa estará chegando no aeroporto.

Andre RS = O Paulista estava tentando organizar algo, para almoçarmos no dia 27/12, pois no dia 28 ele estará indo para Florianopolis. acho que poderiamos marcar mesmo no dia 27/12, lá pelas 13:30 hs; o lugar voces é que sabem. Pretendo chegar em Caxias do Sul por volta das 11:00 hs.

Pessoas, no post #1, esta uma previsão do roteiro da viagem.

Abração a todos, e vamos comer essa carne de "gayucho", tche !!!!!!!
dia 28 na ilha !!! vamos comer camarão he he he
Cássio

Olhei os hotéis todos tem vaga

Hotel Ibis 4932214444 diária 129,00

hotel Lecanard 49 2101-8100 diária 168,00 + taxas

hotel aford 49-3221=9696 diária 95.00

hotel Cattoni 49-3223=0123 diária 70.00 (hotel de representantes)

Abraco

Cesar

49-99831803
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7