Concordo que deve ser um motao, em viagens longas deve bater a gs 800 com tranquilidade, agora no Off não vai dar nem para o cheiro. Acho que a nova v strom deveria sair com eixo-carda para fazer frente a motos maiores. Quando a gente vai ficando velho, também vai querendo coisas mais praticas. Esta viagem que fiz vi que ficar lubrificando a corrente toda hora é um saco, quando a moto toma chuva, quando a gente faz um off com poeira, etc etc , ajustar a folga, além da vibração causada pelo atrito da corrente.
Bem colocou o Sal,
Mas não é questão de ficar velho, e sim conforto, comodidade, modernidade, ......
Cara, posso dizer uma coisa, CARDÃ é a melhor coisa que inventaram.....
O motor da VStrom é fraco p/ 1000cc e ai não caberia um cardã já que absorve pequena parte da potência.
Realmente a comodidade do cardã vale ouro.
É aquela história... quem comprará uma V-S feia dessa (embora com muitas qualidades), se uma Tiger com 200cc a mais, cardã e mais potente (e bela, apesar do biquinho) custa a "merreca" de 4mil a mais?
Fabio Poli Escreveu:O motor da VStrom é fraco p/ 1000cc e ai não caberia um cardã já que absorve pequena parte da potência.
Realmente a comodidade do cardã vale ouro.
Fabio,eu ouvi falar que realmente o carda rouba um pouco de potencia do motor,mas não acho que esse seja o caso da nova 1000 da Suzuki e sim redução de custos.
