BMW GS Brasil

Versão Completa: Sebastian
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bom dia a todos e um feliz natal a todos do portal BWM GS Brasil.

Vivo no Rio de Janeiro, trabalho com pinturas artísticas onde 90% do meu público vem das harleys.
Todos meus amigos e clientes esperavam por adquirir uma, mas depois de tanto tempo sem moto, isso são uns 5 anos, resolvi entre a razão (harley trabalho) x emoção (GS), optar pela emoção e realizei um sonho.
Peguei minha F 800 GS, branca 2012 da qual estou apaixonado.
Como quero me aprofundar em conhecer a moto e todas suas partes mais técnicas e conto com a ajuda de vcs.
Um grande abraço a todos.

Sebastian Barone

Ah para aqueles q ficaram curiosos pelo meu trabalho segue o site: http://www.brkustom.com.br
Abraços
Sebastian, bem vindo ao forum!
Acho que vc uniu RAZÃO e EMOÇÃO e ainda não sabe (rs).
Sebastian Escreveu:Bom dia a todos e um feliz natal a todos do portal BWM GS Brasil.

Vivo no Rio de Janeiro, trabalho com pinturas artísticas onde 90% do meu público vem das harleys.
Todos meus amigos e clientes esperavam por adquirir uma, mas depois de tanto tempo sem moto, isso são uns 5 anos, resolvi entre a razão (harley trabalho) x emoção (GS), optar pela emoção e realizei um sonho.
Peguei minha F 800 GS, branca 2012 da qual estou apaixonado.
Como quero me aprofundar em conhecer a moto e todas suas partes mais técnicas e conto com a ajuda de vcs.
Um grande abraço a todos.

Sebastian Barone

Ah para aqueles q ficaram curiosos pelo meu trabalho segue o site: http://www.brkustom.com.br
Abraços

Sebastian, seja bem-vindo!

Com certeza você uniu razão e emoção!
Fique ligado nos passeios da galera do RJ, com certeza você vai gostar!

Abraço.
Fala Sebastian,

Feliz Natal a você também amigão,bem vindo ao forum e aproveite as diversas informações aqui contidas.
Precisando de algo que possamos ajudar estamos a disposição,recorra aos universitários,caso eles não saibam,cocorra ao chefão.Hahaha....

Forte Abraço.
Seja bem vindo Sebastian, belo trabalho, fiquei pensando, acho que dá pra fazer algo bem discreto e que fique legal numa F800.
Abc
Sebastian, seja bem-vindo, também fui HD por vários anos e conheço bem as customizações, belas obras.
Já na BMW isso não ocorre desta forma, mas dá para customizar a gosto do fregues.

Até breve,

Reinaldo
Sebastian, bem vindo ao fórum. Parabéns pela moto.
Bem vindo Sebastian!! Paz na F800GS!!
Bem vindo Sebastian Smile

Abraços,

Thomas
Sebastian,

Seja muito bem vindo.

Já começou o Ano Novo bem !!!!!

Quero só ver a customização que voce irá fazer nessa branquela !!!!!
Páginas: 1 2