BMW GS Brasil

Versão Completa: É ultrajante um caso assim
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Vejam este vídeo de um companheiro de México.....

http://www.youtube.com/watch?v=z_87jm3vu...e=youtu.be
Vixi, lembrei do caso João Paulo (Daniel) na hora....
Imagina o risco que nos aqui no Brazil corremos ????

Mas, se formos pensar assim, é melhor nem viver !!!!!

Deixo nas mãos do PODEROSO.

E vamos curtir a vida, como dizem, só o PERÚ morre de véspera !!!!!
Meus Caros amigos,

Aqui isto não é diferente, mas vejo que o proprietário não fez seguro, senão já havia ocorrido perda total e recebido da seguradora. Se durante o trajeto um dos raios quebrar, fatalmente a 120km p/h os demais vão para o vinagre, e depois é duro constatar qual foi o real problema, e a CC nem quer saber. Ainda bem que ele esta vivo para relatar este fato e espero que tenha recebido outra motocicleta, pois não ficou claro o desenrolar desta historia.

Até breve,

Reinaldo
Infelizmente, isso ocorre com muito mais frequencia que imaginamos e gostariamos. E esse desrespeito ao cliente nao é um "privilegio" apenas da BM (se é assim com ela, imagina com as outras). Enfim, é torcer pra nao ser vitima desses descasos e SEMPRE ter seguro.
Ate provar que sapo não é jacaré em um Pais que também não é sério é complicado.Vamos deixar na mao de Deus.
Gosto de lavar a moto pessoalmente, pois aproveito p/ verificar todos os raios e acabo fazendo uma inspeção geral. Não elimina um risco de defeito ou ruptura ou seja lá o que for, mas certamente ajuda esta preventiva.

Cada vez mais eu me convenço que nada é melhor que um bom seguro.

Assistindo o vídeo fica difícil julgar a quem atribuir o ônus financeiro, se tivesse seguro o cara já estaria com uma moto nova, mas parece que o cara pede a reposição até da cueca rasgada. É o tal negócio, quem tufo quer nada tem e quem não aprende isso só resta se dar mal.