Ice,
Para de chorar !!!!!
Agora na Gorda nova, o pneu é sem camara, é só colocar o macarrão, não precisa desmontar nada !!!!!
Nem a Gisele vai colocar a mão agora !!!!!!
amauri Escreveu:Amigo........onde estão te assaltando dessa maneira.......a minha quando estava com 9 mil km tive um pneu furado e não foi cobrado absolutamente nada pelo conserto........qual cc foi ?
tá certo que ele pagou caro , mas quem trabalha de graça é relógio.....onde tu conseguiu essa proeza?
Iceman Escreveu:amorlim, duro é achar um borracheiro que saiba o que está fazendo.
Se for o dianteiro ainda vai, mas o traseiro tem que alinhar direitinho e esticar a corrente na tensão certa.
O borracheiro aqui perto de casa tem a cara do avatar do sal...
Mas não vai por a mão nas minhas motos MESMO!!! kkkkk 
Mas entre a cc e o borracheiro do sal, tem boas oficinas e revendas de pneus que acho que dá para confiar e não furam os zóios igual as cc.
Esticar a corrente , regular ?.....hehehe....é só empurrar a roda pra frente até o batente que estava regulado.....agora vou adiantar , suja um pouco as mãos...kkkkkkkkkkkkkk.
rs...
cá pra nós... mas é muito fresco esse homi de gelo, né não?!
Armaria, nããã! Um cabra desse não se cria aqui no Nordeste não, viu?!
kkkkkkk
Pessoal,
Problema resolvido, levei na "San Diego Motos" na Pompéia e resolveram meu problema por 100 conto. Incluindo a câmera, que custou 55.
Gostei do serviço e recomendo.
Pessoal, as camaras bib - mousse da michelin podem ser usadas na F800GS? Achei em BH para a roda dianteira.
Há 1 mês atrás tive exatamente o mesmo problema na Rodovia dos Bandeirantes voltando pra casa. O guincho me socorreu e me levou até o posto, onde um borracheiro FDP colocou um macarrão como o rabo dele e só consegui rodar mais 10kms até o pneu muchar novamente. Guincho até em casa de novo !!! Saí do trabalho às 19h e só cheguei em casa à meia noite. Tenso.
O problema não é o reparo do pneu, mas sim confiar no cara que vai desmontar tua roda e recolocar no lugar. Em uma moto que vez ou outra vc bate 200km/h, melhor deixar na mão de quem sabe o que está fazendo e que possua as ferramentas apropriadas. Paguei R$ 150 conto e os caras da JC MOTORSPORT de Jundiaí fizeram um trampo impecável. Inclusive retiraram a moto em casa.
FCRUZ Escreveu:Há 1 mês atrás tive exatamente o mesmo problema na Rodovia dos Bandeirantes voltando pra casa. O guincho me socorreu e me levou até o posto, onde um borracheiro FDP colocou um macarrão como o rabo dele e só consegui rodar mais 10kms até o pneu muchar novamente. Guincho até em casa de novo !!! Saí do trabalho às 19h e só cheguei em casa à meia noite. Tenso.
O problema não é o reparo do pneu, mas sim confiar no cara que vai desmontar tua roda e recolocar no lugar. Em uma moto que vez ou outra vc bate 200km/h, melhor deixar na mão de quem sabe o que está fazendo e que possua as ferramentas apropriadas. Paguei R$ 150 conto e os caras da JC MOTORSPORT de Jundiaí fizeram um trampo impecável. Inclusive retiraram a moto em casa.
Felipe, esse borracheiro que consertou com o macarão é uma completa besta, a câmara ficou furada dentro do pneu e por isso murchou rapidinho.
Nivaldo, até onde eu sei, a F800R tem rodas de liga, e pneu sem câmara.
Pelo menos a minha G650Gs e a R1200GS, com rodas de liga são Tubeless.
A única que tinha câmara era a F800GS, pois tinha rodas raiadas.
Embora não mude o fato do borracheiro ser uma completa besta

Nivaldo, o Ice está certo!
A minha moto é uma F800R, e o pneu não tem câmara.
Ocorre que o borracheiro foi muito anta mesmo, mas parecia saber o que estava fazendo.
Como foi a primeira vez em 10 anos que tive um pneu furado, não sabia exatamente como funcionava essa parada de "macarrão", mas depois que fizeram o reparo correto (vuncanização), ficou fera.