BMW GS Brasil

Versão Completa: Givi Trekker - desmontar
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Galera, preciso urgente de um help. Estou com a oportunidade de comprar um par de Givi trekker por um preço muito bom, mas estou com medo de não conseguir embarcar no avião com eles como mala de mão, principalmente a de 46L.
Alguém sabe se dá para desmontar a tampa? Desmontar fácil pq não tenho ferramentas aqui!rs
Talvez só a parte de baixo passe como mala de mão...
Valeu, abraço a todos.
Xiiiii...

Sei dizer não, mas não deve ser muito fácil não.

Por debaixo da saia da muié e falar que ela tá gravida, será que cola? :p
É compliado, viu Pinguim?! Acho que não vai rolar.

Mas torço que vc consiga.

Pero... não vai na onda desse homem gelado não (barriga quadrada?!)
Kkk, muuuuito obrigado pela dica Ice, mas nem filhote de pinguim sai quadrado!!
Valeu galera, já comprei!! Consegui umas caixas muito boas para proteger bem a maleta maior para despachar e a menor vou tentar levar como mala de mão.
Abraço!
Boa sorte, meu brother! Nos avise se deu certo.
É Cilada Bino!

Cara vai ser tenso você desmontar essa parada hein!
Ufa, deu tudo certo rapaziada.
A maior eu despachei, devidamente protegida, e a menor foi como mala de mão.
Agora é esperar sair uma grana para comprar o suporte q é absurdo de caro!
Abraço.
Pinguim Escreveu:Ufa, deu tudo certo rapaziada.
A maior eu despachei, devidamente protegida, e a menor foi como mala de mão.
Agora é esperar sair uma grana para comprar o suporte q é absurdo de caro!
Abraço.

Pergunta:

Não te encheram a paciência na hora da alfândega? Passou a mala como "mala" ou como produto?

Estou achando que vão me encher o saco se eu trouxer o conjunto como bagagem despachada...
nicobico Escreveu:Pergunta:

Não te encheram a paciência na hora da alfândega? Passou a mala como "mala" ou como produto?

Estou achando que vão me encher o saco se eu trouxer o conjunto como bagagem despachada...

Caro Nico, sai da Itália com a mala de 33 como bagagem de mão, dentro do avião, tranquilo. A de 46 eu coloquei em caixa de papelão e despachei.
Ao chegar no Brasil, tirei a de 46 da caixa de papelão e coloquei no carrinho de levar malas, junto com a de 33 e junto com minhas malas "normais".
Passei sussa pela alfândega, o cara só perguntou de onde estávamos vindo, como fez para todos q passavam por ele.
Pinguim Escreveu:Caro Nico, sai da Itália com a mala de 33 como bagagem de mão, dentro do avião, tranquilo. A de 46 eu coloquei em caixa de papelão e despachei.
Ao chegar no Brasil, tirei a de 46 da caixa de papelão e coloquei no carrinho de levar malas, junto com a de 33 e junto com minhas malas "normais".
Passei sussa pela alfândega, o cara só perguntou de onde estávamos vindo, como fez para todos q passavam por ele.
Obrigado!

Estou pensando em compra lá fora e na volta usar as malas como "malas". Wink Iremos em um grupo e aí posso "emprestar" uma das malas para cada um. Big GrinBig Grin Meu único receio é que as malas sejam maltratadas na viagem e cheguem aqui esfoladas ou danificadas. Sad

Acho que as caixas de papelão chamariam muito a atenção. Estou pensando em enrolar com plástico bolha. De fora dá para ver que são malas. E se abrirem para verificação, vão encontrar um monte de cuecas e meias sujas.... Big GrinBig Grin Big Grin Big GrinBig Grin
Páginas: 1 2 3