05-05-2014, 21:48
Hugo eu estava certo de que o up seria na tiger mas o seguro dela aqui em sp está inviável o dobro da f 800 sem contar que surgiu uma trinca entre particulares nela e na versys aí não tive dúvida
HugoFalcão Escreveu:Mais uma atualização no Falcão Sobre Rodas.
Expedição Serras Catarinenses: Parte VI (06.04.2014)
Confiram...
Chegando na Serra do Corvo Branco, Urubici/SC
Da esq. para a dir.: Carol Santi, Junior Cejota, eu, Piraju e Niva. Serra do Corvo Branco, Urubici/SC
Da esq. para a dir.: Juniior Cejota, Piraju e eu. Serra do Corvo Branco, Urubici/SC
Na frente, eu, Niva e Carol Santi. Atrás o Piraju e Junior Cejota. Serra do Corvo Branco, Urubici/SC.
Da esq. para a dir.: Junior Cejota e Carol Santi, eu e Niva, e o grande Piraju. Serra do Corvo Branco, Urubici/SC.
Junior Cejota, eu e Niva, esperando a neblina passar no Morro da Igreja, Urubici/SC.
Outras fotos e o relato, no Falcão Sobre Rodas!
Abraços!!!
HugoFalcão Escreveu:Marcell, não peguei a Tiger 800XC. Continuo com a Ténéré 660.
É que a convite do Piraju (Roberto Santoro) fui até São Paulo de avião e de lá segui viagem com a Tiger dele!E ele foi com a de outro amigo nosso.
Mas a moto é show! Uma maravilha.
Se daqui pra que eu faça o up na minha já tenhamos uma CC Triumph por aqui (Maceió e/ou Recife), é uma ótima opção pra mim! A Tiger 800 XC ou a BMW F800.
Abração!
shw Escreveu:Mas a Té 660 é uma maquina incrivel né? vi estes dias uma cinza na cc linda demais!Marcell, a T66 é uma moto show. Para quem curte uma estradinha de terra com um off de moderado pra lá, essa moto é ótima. A bicha é bruta, e quando você chama no acelerador a "ignorância" dela aflora com um torque muito massa.
HugoFalcão Escreveu:Marcell, a T66 é uma moto show. Para quem curte uma estradinha de terra com um off de moderado pra lá, essa moto é ótima. A bicha é bruta, e quando você chama no acelerador a "ignorância" dela aflora com um torque muito massa.
Não resta dúvidas que as Tiger 800XC e F800 são motos fantásticas, mas a T66 além de ter seu charme devido à fama da família Ténéré, tem sua proposta que, além de ser para estrada (longas viagens), vai muito bem no off-road. Alguns reclamam porque é monocilíndrica, outros, que o coletor do escape esquenta demais a perna, e mais uns tantos que não gosta da vibração! Eu não estou nem aí pra isso! Adoro a moto e curto usá-la tanto no on quanto no off. Quando falo off, não pense que é trilha, pois a moto não tem essa proposta.
A única coisa que é chato vez ou outra, é a altura da moto. Tenho 1,78m de altura e não me incomodo muito. Mas em algumas situações o peso e altura do trator complicam!
E essa que você viu na CC é a Matt Gray, cor nova dela. Muito bonita!
Mas o Power Blue (cor da minha) é a cor que virou marca registrada delas.
Mas a Matt Gray é show, assim como a preta.
Abração!