nicobico Escreveu:Comprei os faróis originais BMW em LED. Vieram da Alemanha. Além dos faróis, vem com interruptor e toda a fiação com conectores CANbus para instalar. Não é necessário cortar nenhum fio. Podem ser instalados no protetores de tanque (mata cachorro) ou no bico da moto com o suporte acessório, que também vem junto.
Nicobico,
Então poste fotos, e o mais importante o site que você comprou, se possível o email de contato, caso haja.
Quanto pagou ?
Foi taxado ?
Quanto tempo levou ?
Veio por qual transportadora ?
Até breve,
Reinaldo
Cara parabéns, ficou show de bola.
Paguei um pau na chave liga/desliga dos milhas, no padrão BMW.
Esses equipamentos homologados são caros, mas tem um acabamento TOP!
Abraços,
Thomas.
Iceman Escreveu:Cara parabéns, ficou show de bola. 
Paguei um pau na chave liga/desliga dos milhas, no padrão BMW.
Esses equipamentos homologados são caros, mas tem um acabamento TOP!
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UM BARÃO só na chave!!! :eek:
Acho que o meu conjunto todo custou um pouco mais do que isso. E sobraram os suportes para instalar os faróis no bico (coloquei a venda no Mercado Livre).
Eu optei por esse modelo por não ser necessário fazer nenhuma "gambiarra" na instalação. Uma vez que é acessório OEM BMW, não invalida a garantia em caso de problemas em outra parte eletrônica na moto.
Além do mais, não há risco de encrenca com a PRF. Um colega foi parado pela PRF aqui no sul e eles já foram disparando: "Esses faróis estão muito *fortes*... Não são originais, né? Então tu tens duas opções: ou retira ou vamos apreender a moto..." Ele não teve dúvidas e arrancou toda a traquitana na hora da sua BMW 650, e não recolocou mais.

Cara, PRF aqui no BRasil invoca por tudo e por nada.
Se estiverem precisando de grana (cafezinho) pró final de semana, com certeza acham algo para reclamar...
Vão falar que os pneus estão carecas, que o escapamento tá furado, que a bolha é baixa, que a bolha é alta, e o que mais eles puderem inventar na hora.
Eu não abro mão dos meus milhas do Komy, aumentam pra caramba a visibilidade da moto no corredor e isso se traduz em segurança para mim.
E da minha segurança não abro mão.
Na verdade os policiais apenas estavam cumprindo a lei. O acessório não era original, e no CBT tem um capítulo sobre lâmpadas e iluminação. Lembro-me do facho de luz ser extremamente forte. Óbvio que aquela "usina" chamava a atenção e os caras na estrada o dia todo sabem o que é "de fábrica" e o que não é.
Iceman Escreveu:Cara, PRF aqui no BRasil invoca por tudo e por nada.
Se estiverem precisando de grana (cafezinho) pró final de semana, com certeza acham algo para reclamar...
Vão falar que os pneus estão carecas, que o escapamento tá furado, que a bolha é baixa, que a bolha é alta, e o que mais eles puderem inventar na hora.
Eu não abro mão dos meus milhas do Komy, aumentam pra caramba a visibilidade da moto no corredor e isso se traduz em segurança para mim.
E da minha segurança não abro mão.
Ice a LC tem o farol diurno em Led.
Ainda não rodei com uma na cola pra sentir o que ilumina, mas acredito que deva incomodar bem a quem estiver na frente já que arranco os carros da frente com muito mais facilidade do que com a anterior e farol convencional.
A noite o farol da LC ilumina bem e com facho bem definido, só nas curvas fechadas ele perde campo de visão, mas ficou tão prático o botão de alto que simplesmente aciono nas curvas e não incomoda os a frente.
Até pensei em por milhas auxiliares, mas acabei desistindo.
Bom, se alguém quiser faróis de led auxiliares a um custo mais razoável:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...ee-par-_JM
Eu usei eles um tempo na minha sertão e ajudava bastante os 2 juntos praticamente ofuscam o original da 650.
o facho e redondo e bem direcionado, quanto mais pra baixo da moto eles ficam melhor pois você aproveita melhor a luz sem ter que direcional eles muito pra baixo pra não incomodar quem vai na frente.
a GIVI tem 2 modelos: S310 (halogeno) e S320 (LED), eu acho eles melhores que os S310 mas não vi os S320 rodando pra comentar, a diferença e que esses ai estão aqui 1500 e 1900 reais