BMW GS Brasil

Versão Completa: Aquecedor de manoplas - precisa?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Hoje fui pego desprevenido em São Paulo.
Estava apenas com meu par de luvas "aeradas" que são ótimas para o verão mas péssimas para o frio e chuva...

Levando a moto para emplacar (agora sim estou pronto para viajar e participar dos encontros com o pessoal do Fórum rsrs) quando caiu aquele frio glacial sobre a cidade, e com chuva para piorar.

Foi quando parado no sinal, resmungando por causa das mãos congelando, me toquei que tinha o aquecedor de manoplas!

Liguei no "1", esperei um minuto aproximadamente e aí vi que sim, cumprem muito bem a função!

Ponto para a BMW!
São Paulo devido ao vento chegou a sensação térmica de -4 segundo o SPTV da redeglobo.

[ATTACH=CONFIG]138[/ATTACH]
Bom dia Marlon.

Realmente é um produto que faz muita utilidade, eu que moro aqui em SC onde se faz bastante frio tbm durante o inverno e começo da primavera uso direto.... mesmo com luvas e cumpre a sua função...
Ja peguei chuva que as luvas encharcaram e estava muito frio coisa de 13 graus, tirei as mesmas e rodei mais de 400km só com aquecedor de manoplas.. isso eu achava que era uma frescura.. mas depois que vc usa!!! não fica sem elas
Realmente .....

Sempre achei que era frescura, MAS depois que experimentei, é uma maravilha, ajuda e muito !!!!
Antes de ter a F800 eu tinha uma G650GS, fomos em um destes feriados para Urubici-SC para descer a serra do Rio do Rastro tava um frio tão animal que quando parávamos todo mundo esquentava as luvas pondo a mão dos escapes e motor... Não vejo a hora de testar no friozão novamente :-)
Mesmo e regiões quentes o aquecedor vale muita pena!! sem falar que quando vc esta na estrada no frio não tão intenso a mão gela, e isso causa perca de concentração na estrada!!
Já peguei 2º, isto mesmo DOIS graus, na estrada e não congelei os dedos. òtima. aqui no sul são imprescindíveis
Já usei bastante aqui em São Paulo e no Caminho da Fé! Muito útil. Nunca utilizei no 100%, somente no 50%.
Até aqui em Ribeirão Preto já usei! Com certeza ótimo item de série das F8 brasileiras, coisa que na gringa era opcional.
Páginas: 1 2 3