BMW GS Brasil

Versão Completa: Kit de rebaixamento para Big trails
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Quanto a perda da garantia só consultando a concessionária. Mas não vejo o porque perder a garantia, já que no caso da gs1200 a própria bmw oferece o kit quando no momento da compra.
Na minha humilde opinião, acho que a escolha da moto foi errada.
Eu vim das XT´s e sempre costumo dizer que a altura do solo da GS800 em relação a XT é pra mim o diferencial, dentre outras coisas, tenho 1,69m e só troquei pelo banco baixo.
Se eu precisasse rebaixar a moto pra poder andar e me sentir seguro eu teria escolhido outra moto.
Hoje sinto mais segurança na GS800 do que na XT660 do meu irmão. Hoje quando ando na XT parece até uma bicicleta. Big Grin
amorlin Escreveu:Na minha humilde opinião, acho que a escolha da moto foi errada.
Eu vim das XT´s e sempre costumo dizer que a altura do solo da GS800 em relação a XT é pra mim o diferencial, dentre outras coisas, tenho 1,69m e só troquei pelo banco baixo.
Se eu precisasse rebaixar a moto pra poder andar e me sentir seguro eu teria escolhido outra moto.
Hoje sinto mais segurança na GS800 do que na XT660 do meu irmão. Hoje quando ando na XT parece até uma bicicleta. Big Grin

E isso ai Amorlin,é o que digo,o importante é estar feliz como voce está,e se alguém quer andar de BMW ou seja lá o que for,tem que estar feliz,tenho uma GS800 adoro a moto não pretendo me desfazer dela e como me sinto inseguro vou dar um jeitinho de ser feliz com ela.SmileSmileSmile

Abração.
Concordo.
O que importa é ser feliz.
Até pq qqer queda e PT mesmo.
:-)
amorlin Escreveu:Concordo.
O que importa é ser feliz.
Até pq qqer queda e PT mesmo.
:-)

acho excelente ter opções de qualidade que proporcionem mais segurança na pilotagem. Sobre ser caro, é aquela história, brasileiro acha tudo caro, com exceção do próprio serviço ou produto que vende.
Aos que disseram que a solução para os baixinhos seria comprar uma moto menor, notei que alguns deles já tem mais de 50, por isso, seguindo essa linha, deveria ser recomendado a eles também que comprassem motos de pessoas mais velhas (?!) e não uma GS
E o que seria uma moto de pessoa mais velha? Uma HD?

Conheço motos mais altas e motos mais baixas, mas moto para jovem e moto para velho nunca vi... :confused:
o que eu quero dizer é que todos tem o direito de andar na moto que bem entender. Eu não vou apontar o dedo para um sr de 60 anos andando de esportiva. todos tem direito de fazer o que gostam. e se para isso for necessário uma ajudinha da tecnologia, por que não?
Pessoal, quem tem mais de 1,80 não sente esse problema, mas para os baixinhos de plantão - e se o cabra quiser uma GS1200? Não pode porque e' muito alta? Comprar outra moto - vai comprar o que se ele gosta das big trail? Uma custom? Uma naked?

Sou contra as acoxambradas que alguns dão na suspensão simplesmente cortando molas ou achatando a dianteira. Mas um kit desses e' a forma que um baixinho tem de comprar a moto que ele quiser, sem comprometer a segurança.

Pode ser que comparando uma versão normal com uma rebaixada a normal leve vantagem em alguns quesitos, mas para um anão de jardim de plantão isso e' a diferença entre poder montar numa cavala dessas ao invés de ter que comprar uma Shadow.

Nelsão - apoiado! rs rs
Esta eu gostei, moto pra velho. Poderia o amigo relacionar as indicadas? Estou muito interessado. Para a 800GS eu tenho altura, mas parece que o amigo acha que esta moto não é indicada para senhores de 60 anos, meu caso, hehehe. Aguardando as indicações.
Pessoal,

Pra encerrar a peleia,cada um ande com o que pode e o que quiser e como quiser,a opinião alheia que vá pra PQP,cada um faz o que quiser do seu dinheiro,e se precisar de opinião para gasto-lo vou procurar almenos aquele que opinou para me ajudar a ganha-lo.
Não existe arrogância maior do que invadir e opinar na vida alheia sem ser convidado,no meu caso,não se preocupem se precisar,chamo.

Atenciosamente.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11