BMW GS Brasil

Versão Completa: Problemas no Banco Original
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Meus Prezados, Bom Dia,

Andei meio afastado do fórum por motivos pessoais e profissionais, mas agora administrei melhor meu tempo e eis que retorno.

O problema é o seguinte, tenho uma F800 GS, 13/14 com cerca de 4 meses de uso e 1960km e pasmem, o banco Rasgou!!!!

O banco da moto parece que repuxou o revestimento e no lugar onde tem uma solda/costura, ele se abriu, começou com um pequeno buraco que reparei a noite, pela manhã já estava com cerca de 12cm, exibindo a espuma e prejudicando gravemente a estética da moto.

Agora me pergunto, mais alguém do fórum teve este problema??? Se teve resolveu com a Garantia? ?

Abraços
Opa Fernando.

A minha é 13/13, 4 meses e 2500km.

Não tem problema algum no banco até o momento.

Mas fique tranquilo que tenho quase certeza que resolve em garantia sim.
A menos que constatem a ação de algum objeto cortante.
Mas como voc descreveu que é na costura/solda, não creio que haja dúvidas.

A minha já trocaram a bolha dianteira duas vezes, pois apresentava trincas internas (dentro do acrílico).
Tudo em garantia e sem qualquer stress.

Procure uma cc decente que eles resolvem o problema.

Boa sorte e um abraço,

Thomas.
Que azar !!!!!

Eu acho que a buzanfa tá muito pesada ......
Fala Fernando,

A minha abriu com 4 meses de uso, bem na frente, no "V"onde não há costura, é uma espécie de vulcanização.
Bom, enfim, a garantia cobre e no meu caso até o banco que estava em estoque para trocar na CC já estava rasgado e pior que o meu.
A CC encomendou outro na garantia e estou aguardando chegar para substituir.

Peça o seu e troque na faixa…

Abraço.
Estou pesado mesmo, ganhei 20kg nos últimos 2 anos, 100kg hehhehhe, segue as fotos...[Imagem: 5aha3u6y.jpg][Imagem: y6ubu6eb.jpg]
Caramba!!! belo buraco...

Garantia neles...
Boas fotos, com elas vê-se que foi bem na emenda dos tecidos, fácil comprovação de que foi falha na confecção da capa. Quanto aos 100 kg, pensa nos bávaros de 2 metros de altura bebedores de cerveja, tem que aguentar.Wink
Garantia, e se não resolverem,

PROCON !!!!
Padrão BMW de qualidade, deviam ter vergonha, trocar logo, pedir desculpa e dar um brinde pra agradar o cliente.
JMCoelho Escreveu:Padrão BMW de qualidade, deviam ter vergonha, trocar logo, pedir desculpa e dar um brinde pra agradar o cliente.

Apoiado!!! é isso aí... rsrsrs...
Páginas: 1 2 3