BMW GS Brasil

Versão Completa: Lassalvia se apresentando
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá amigos foristas,

Sou Lassalvia natural de Santos mas moro em Manaus há alguns anos, sou apaixonado por motos e viagens e cheguei recentemente de uma volta no sul do Brasil que incluiu a inesquecível Serra do Rio do Rastro. Tenho um Vstrom 2012, espero que por pouco tempo, e já estou a procura de uma Adventure a partir de 2013. Aceito feliz dicas dos amigos e procuro principalmente esclarecimentos e novas amizades.

Um abraço a todos.

Lassalvia
Bem vindo Mauricio.

Se quiser uma F800GS 13/13, com 4 meses e 2500 Km, estou vendendo a minha. -> http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...-e-2500-Km

Motivo: TÔ PARTINDO PRA GORDA!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços,

Thomas
Seja bem vindo!
Bem vindo Maurício!
Abraço!
Maurício, seja muito bem vindo ao forum. Aproveite as informações e os amigos aqui.

Abraço!
Iceman Escreveu:Bem vindo Mauricio.

Se quiser uma F800GS 13/13, com 4 meses e 2500 Km, estou vendendo a minha. -> http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...-e-2500-Km

Motivo: TÔ PARTINDO PRA GORDA!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços,

Thomas

Oi Iceman,

Eu também tô procurando a 1200, aliás vi no moto.com.br que tem duas Adventures na Eurobike, uma em Ribeirão Preto e outra em SP, na faixa de R$ 75000,00. São 2012/2013 modelo Premium que eram de test ride. Será que vale a pena fazer uma oferta?

Abs.

Mauricio
Mauricio, a Sport-Plus, 0 kM, 13/14 está saindo por 68.9k na POWER ou na Caltabiano.

A menos que vc realmente curta as coisas a mais que uma ADV tem, eu não pagaria 75k numa moto 12/13.

Mas aí é questão de gosto.

Abraços

Thomas
Iceman Escreveu:Mauricio, a Sport-Plus, 0 kM, 13/14 está saindo por 68.9k na POWER ou na Caltabiano.

A menos que vc realmente curta as coisas a mais que uma ADV tem, eu não pagaria 75k numa moto 12/13.

Mas aí é questão de gosto.

Abraços

Thomas

Thomas,

O negócio que eu tenho quase 1,90m, uso a moto somente em viagens longas uma vez que moro longe (Manaus), minha esposa e suas imensas bagagens sempre me acompanham, por isso estou optando pela Adventure, suas diferenças serão significativas no meu caso.

Mauricio.
Lassalvia,

Primeiramente, seja muito bem vindo...

Se voce procura algo para viajar, como voce mesmo comentou, não tem nem o que pensar.

Adventure !!!!!
Na POWER de Sto. André tem uma Branca, Premmium, 13/13, com 1.800km, emplacada e 1. revisão já feita por 71.5k (não é ADV).

Confesso que balancei...

Mas ai consultando meus mentores Reinaldo e Fabio, acabei ficando com a Sport Plus 13/14 mesmo.

Mas que a tentação foi grande isso lá foi kkkkk
Páginas: 1 2