Meus caros,
Prefiro rodar com chuva, pois o calor esta infernal, até gaúcho esta parando de tomar chimarrom e o churrasco não precisa de fogo, os espetos estão sendo fincados no asfalto, mas estão reclamando que a carne esta muito passada
Até breve,
Reinaldo
JMCoelho Escreveu:Fabio, como se sentiu rodando de moto a noite pelo Uruguay? Sentiu alguma insegurança, comum aqui no nosso país?
O Coelho oce ta de bricadeira kkkkkk.Não falem mau do meu Uruguay,terra do grande Pedro Rocha,Lugano,Forlan pai e tantos outros guerreiros Uruguaios que deram tantas alegrias ao meu tricolor.Mugica ,soy Uruguajo rsrsrsrsr
sal silva Escreveu:Caraca Ice então é que nem a Pintada (onça) quando você menos espera ela te pega por tras.
rsrsr
Oh fabio,neste comparativo você tem que ser imparcial, pois como disse antes você é um BMWblista juramentado kkkkkk
Sal, gosto muito de Triumph também.
O motor é um relógio.
Só que o conjunto da BMW e principalmente a suspensão são excepcionais, também o peso da Triunph é maior, mas a sensação no uso é que é muuiiitooo maior sendo estes os principais motivos que me levaram a pegar a BMW em lugar da outra.
JMCoelho Escreveu:Fabio, como se sentiu rodando de moto a noite pelo Uruguay? Sentiu alguma insegurança, comum aqui no nosso país?
JMCoelho, aqui em Punta pode esquecer a carteira na rua que é capaz de quando voltar ter alguém esperando p/ devolver rsrsrs.
Se sumir é porque algum brasileiro passou por lá kkk.
Brincadeiras a parte, é muito seguro e realmente nos faz sentir em outro país.
A policia aqui também é 10 e nos faz sentir muito seguros. A única vez que falamos com uma foi que pararam pra perguntar se estávamos bem e se precisávamos de alguma coisa, isso porquê estávamos parados numa rotatória tirando fotos na chuva.
Nos comandos de estrada simplesmente nos cumprimentavam.
Show de viagem, amigo Fabio!
É Fabio, ou a mulherada gosta mais de Triumph, ou tu que é feio demais e espantou a freguesia kkkkkkk :p
Quem são as "chicas" posando de modelo na Triumph?
Quando dei umas voltas na TEX do VonUcci, tive a mesma impressão que voce: Motor redondo, mas a moto transmite a sensação de estar pilotando um caminhão.
Já a BMW, parece que está pilotando uma CG125 com motor turbo/nitro/hyerblast, de tão agil que é...
Estou simplesmente AMANDO a minha "goda"

Melhor investimento que já fiz na minha vida.
Tô babando mais na "goda" do que quando peguei meu primeiro FUSION, há 6 anos atrás.
Fabio,
Deixa as esposas verem as ticas, o Pancho esta passando a régua, essas ticas são famosas pelas chupetas, rsrsrs
Cuidado para a casa não cair :p
Continuem sempre, mas na sombra.
Até breve,
Reinaldo
Boa Fábio, aproveitem bastante. Colônia é realmente um show.
Seguem mais umas fotos.
Hoje a tarde viemos até Rivera já voltando.
Amanhã vamos até próximo do Rio do Rastro.
Quinta-feira rodar por lá e sexta retorno pra casa.
![[Imagem: y4adeqe2.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/02/05/y4adeqe2.jpg)