Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Reinaldo , blz
a previsão da 1.200 GSA 14/14 é chegar aqui por 84.000 dilmas ??? pois tinha escutado ano passado na POWER Santos que chegaria perto de 95.000 dilmas .... como dizem os relatos dos amigos é esperar e ficar na moita para esperar um bom negócio + para o final desse ano .
abraço
André Alves
Mudando de pato pra ganso...
Eu to achando que as F800 14/14 devem vir com algumas modificação com ESA?
ou é algo impossível ?
Mudando de ganso para pato poderiam me dizer qual a diferença entre estes modelos além do preço é claro R1200gs sport R$65.500,R1200gs sport plus R$68.900 e a Pacote premium R$75.900 que deve ser a Adventure com rodas raiadas.Valeu.
A Sport vem com rodas de liga leve, conjunto óptico simples e SEM o ESA.
A Sport Plus tem a mais o ESA
A Premmium tem rodas raiadas, conjunto óptico frontal de LED e preparação para o GPS NAVY, da BMW.
A preparação consiste em um suporte com fiação (acima do paianel principal) e uma roda/joystick no manete esquerdo, através do qual se pode controlar todas as funções do GPS (desde que seja o NAVY da BMW).
Até onde sei, todas tem o piloto automático e mapeamento do motor (A minha Sport Plus tem e a Premmuim tb).
Estou alucinado com a moto.
Ja rodei 3 mil km em 2 semanas e não canso. Sensacional.
Este negócio de ficar imaginando o que vai acontecer e ficar esperando pra fazer algum negócio é ficar adiando o prazer. Tudo muda, sempre, a todo momento. Se tem vontade, tem grana, a patroa aprova, vai lá e troca, ou compra e vai usar. Mais pra frente troca novamente.
Podem falar o que for, mas eu to achando essa 1200LC simplesmente um tesão.
Recomendo NÃO fazer test drive. Se experimentar dançou, não tem como não fazer besteira.
Olá pessoal , blz
estive na POWER BMW/Santos para levar minha moto fazer a revisão de 20.000km e batendo papo com vendedor
o mesmo soltou que as novas GSA estarão aqui em Abril pelo valor de 80.000 a 84.000 dilmas e mais surpreendente e que a 1.200 serão nacionalizadas ( montadas em sistema CKD) até o final deste ano com escopo de baixar preço e ter mais competitividade no mercado .
abraço
André Alves
André, até onde sei, as 1200 já são montadas em regime de CKD.
O regime CKD consiste em mandar a moto completa, porém em partes, para ocupar menos espaço no container.
Para sofrer redução real de preço, alguns itens da moto tem que ser nacionalizados.
Em teoria, a G650GS e a F800GS devem ter componentes nacionais, tipo chicote elétrico, bolha, piscas, coisas assim, sem muito impacto na qualidade final do produto.
Mas se reduzir o preço mesmo, fico feliz.
Quem sabe os vagabundos não crescem tanto os zóio prá cima da minha "goda"

FPoli Escreveu:Estou alucinado com a moto.
Ja rodei 3 mil km em 2 semanas e não canso. Sensacional.
Fabio, que Blz !!; quais as diferenças maiores que vc sentiu da antiga com a nova?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10