O marcador de combustível parou de funcionar ele fica sempre cheio , de vez em quando ele aparece com outro valor mas fica congelado até eu desligar a moto, quando ligo já esta cheio de novo , o que pode ser/ aonde fica o sensor de combustível, pode ser o conector, não sei? quem teve uma experiencia semelhante?
Resalo, fica difícil imaginar o que poderá ser.
Tive experiência semelhante na ex 800 logo após a primeira revisão, provavelmente algum bug no computador da moto, mas depois de um dia voltou ao normal.
Recomendo levar à CCS, em mais de uma p/ não ser induzido a gastar com erros de verificação deles, se estiver na garantia.
Do contrário levar a qualquer mecânico especializado em BMW.
Eu não confio no marcador, não é progressivo, fica um tempão no cheio, depois cai direto para meio, fica oscilando pra 1/4 um bom tempo, dai acende a reserva, essa sim sempre coincide com os 200 e poucos km. Meu melhor marcador de combustível é o odômetro parcial, nele eu confio.
Nunca tive, pelo menos até agora, problemas como os relatados pelos colegas.
O marcador da AZULONA, funciona direitinho !!!!!
M.Fonseca Escreveu:Eu não confio no marcador, não é progressivo, fica um tempão no cheio, depois cai direto para meio, fica oscilando pra 1/4 um bom tempo, dai acende a reserva, essa sim sempre coincide com os 200 e poucos km. Meu melhor marcador de combustível é o odômetro parcial, nele eu confio.
2X... inclusive nos marcadores de combustível dos carros, tambem não boto fé... rsrsrs...
A maneira mais confiável e sempre zerar o hodômetro parcial nos abastecimentos.
Em viagens longas sempre uso o odometro,
no caso das Gs1200 isso é um problema crônico até 2012 (se não me engano), não sei nas F800
Eu nem sei se o meu funciona direito.
Abasteço a moto toda vez que acende a luz amarela do painel.
Não confiro o odômetro e nem o marcador de combustível.
Vou começar a reparar isso.
Bom estou tentando ver o que pode estar ocorrendo , mas não esta funcionando!!!
obrigado gente , se achar o problema posto aqui.
Resali,
Viajei no fds e observei o comportamento do marcador eletrônico de combustível. Ele não se altera até os 150km rodados, depois baixa um "risco" e fica assim ate os 250km. Com 280km despenca e próximo dos 330km a gorda pede água. ...rsrs. abraco