BMW GS Brasil

Versão Completa: Magno. R1200gs triple black sport.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
E aí turma das gs's e outras duas rodas, sou o Magno, moro em BH e tenho acompanhado o forum, aprendendo com vcs.

Comprei uma R1200Gs triple black sport 2011/11 muito fina, graças as 13/14, peguei por um bom preço. O antigo dono pegou a nova.

Venho de uma speed triple 1050 12/13, rodei uns dias com uma tiger 800xc de um primo e gostei muito, mas pintou uma gorda e fui fazer o test ride e comprei... Não quis fazer o trampolim das 800 pras 1200, fui direto, agora é pegar o jeito da máquina. Estranhei a folga bem pequena no cardã, mas já li que é isso mesmo, apanhei um pouco nas reduzidas, mas esse sábado pegarei o jeito... É isso, abraço a todos e parabéns pelo fórum.
[Imagem: a6ejy9u3.jpg][Imagem: umesagy7.jpg]
Com pneus novos Anakee lll.
Roberto, bem vindo ao forum e parabéns pela gorda!

Abraço!
Magno,

Parabens pela moto, ela realmente é do Kr@io....

Sseja muito bem vindo.

Não esquenta, porque acostumar com coisa boa é muito fácil !!!!!!
Magno,

Sou suspeito em falar da Triple Black, seja bem vindo.
Com certeza lhe trará bons momentos.

Até breve,

Reinaldo
Na hora que vi achei que tivesse comprado a do Fábio kkkkkkk

Seja bem vindo Roberto e parabéns pela máquina.

Acabai de pegar minha 1200 LC, e estou simplesmente AMANDO!!!!!

Abraços,

Thomas
Olá Magno, seja bem vindo !!, mais uma Triple Black no pedaço, essa negona vai te pegar de jeito e você não vai largar mais; abraços
Magno, bem vindo ao fórum.
bem vindo cara!
Valeu turma, obrigado. Hj joguei a gorda na estrada, fomos a Ouro Preto num Bate e Volta. Muito satisfeito com a moto, que máquina.