Senhores felizes proprietários de gordas modelo novo (a áqua).
Tenho notado que quando aperto o botão da buzina, demora um tempinho até a buzina efetivamente começar a tocar.
Eu acho que deve ser a porra do CanBus, onde o botão da buzina não aciona diretamente a buzina, mas sim envia um sinal para a central, avisando que o mané (piloto) quer buzinar.
Ai a central envia tensão para a buzina.
Alguém já notou isso?
Abraços,
Thomas.
É Ice,
Sua buzina esta com Tesão ?????
Eu sei o que pode ser ........
FALTA DE ANDAR !!!!!!!!!!
E eu aqui achando que vinha uma informação útil...

Ice,
Nas motos nunca vi, A 1200 está em outro patamar e um dia eu chego lá, quem sabe nos meus 30 anos.
Mas a buzina do carro da minha esposa é assim e eu acho horrível.
Você quer dar dois toques na buzina e dá duas buzinadas fortes que assusta todo mundo.

Aquela buzinadinha para dar um alô pras minas não dá para fazer mesmo, só buzinaço!!!
A boa educação recomenda que a buzina seja utilizada somente para uma emergencia ou alerta.
Neste caso, nada de ruim se ela for um pouco longa !!!!!
Ponham o dedo noutro lugar .......
Não na buzina !!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
O problema é quando ando no corredor...
Se meter a mão na buzina, irrita todo mundo e o cara é capaz de me fechar só de sacanagem...
Gosto de dar só uns toquinhos, prá dizer "Hei, estou aqui".
Por falar nisso, ontem a tarde, ao retornar para sua casa, um funcionário nosso e seu irmão foram fechados por uma tia Maria e tomaram um chão lindo (Yamaha XT125).
Um está com a perna inchada (piloto) e o outro tomou 10 pontos na perna (garupa).
No frigir dos ovos, nada de mais sério.
Hoje pela manhã outro funcionário trombou com outra moto e foi prô chão também (Yamaha Fazer 250 2014. Moto tava ZERADA!!!)

O cara sempre anda de jaqueta, luvas, etc.
Adivinha: Hoje resolveu vir sem.
Resultado: Ralou todo o braço direito e a lanhou a mão direita.
As duas estão no galpão da empresa.
A propósito: O Santo padroeiro dos motociclistas é "São Colombano"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Columbano
Bora acender velas pro tal...

Reparei que a Montana que temos na empresa se comporta de forma parecida, por exemplo, com a luz do freio de mão no painel.
Baixa a alavanca, começa a andar e só depois a luz apaga.
Lerdinha.
No tempo do interruptor era mais rápido.
Po que merda:mad:nesse transito em que nego so vive pendurado na porra do celular, a buzina é item de segurança, principalmente para motos