BMW GS Brasil

Versão Completa: Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!!
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Olha depende muito Michel devido ao ASC entrar em ação justamente para controlar a aceleração e evitar que vc acelere mais doq recomendado e pneu derrape ou deslize. Porém curva mais radical se não tiver sujeira vai de boa e muito também do piloto


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Sinceramente, prefiro andar sem controle de tração sempre. É necessário conhecer e se adapatar a relação da moto com o solo. Com isso é possível conduzir dentro das margens de segurança prevendo que um escorregão poderá derrubá-lo. Nesse caso basta frear a dianteira com o pneu dianteiro perpendicular ou próximo a isso. A roda traseira será movimentada para mais próximo do eixo perpendicular, interrompendo o escorregão. Nenhum controle de tração alinha a roda dianteira para você. Em alguns casos é necessário diminuir o atrito da traseira usando o torque. Alguns sistemas sofisticados conseguem entender essas necessidades. Em uma MV eu deixava no menos intrusivo 1 de 8, mesmo assim sentia falta de o motor estar disponível quando necessário em algumas curvas mais fechadas. Prefiro sem.
Eder Escreveu:Sinceramente, prefiro andar sem controle de tração sempre. É necessário conhecer e se adapatar a relação da moto com o solo. Com isso é possível conduzir dentro das margens de segurança prevendo que um escorregão poderá derrubá-lo. Nesse caso basta frear a dianteira com o pneu dianteiro perpendicular ou próximo a isso. A roda traseira será movimentada para mais próximo do eixo perpendicular, interrompendo o escorregão. Nenhum controle de tração alinha a roda dianteira para você. Em alguns casos é necessário diminuir o atrito da traseira usando o torque. Alguns sistemas sofisticados conseguem entender essas necessidades. Em uma MV eu deixava no menos intrusivo 1 de 8, mesmo assim sentia falta de o motor estar disponível quando necessário em algumas curvas mais fechadas. Prefiro sem.

Eu também,minha Sahara não tem isso.
Pinguim Escreveu:Seja bem-vindo ao fórum Hilton! Acho q vc estava tão empolgado com a moto q nem prestou atenção nas "baboseiras" q a cc te falou antes de sair com a moto! Rs. Assim como a história da cera nos pneus. Depois vc vai conhecer o Iceman, q vai t contar uma história boa!kkk
Brincadeiras a parte, era obrigação da cc "perder" 10 minutinhos para t explicar como funciona para habilitar/desabilitar asc e abs, como regula suspensão traseira, etc.
Para mim o controle de tração sempre funcionou de maneira positiva.
Estrada de chão é o que? Asfalto? Terra batida?
O q será q aconteceu no teu caso? Será q atuou pq o pneu estava com cera ainda? Será q para ultrapassar vc enrolou o cabo em uma marcha muito baixa e o asc evitou q vc entrasse no modo decolagem? Vc queria ultrapassar no estilo Valentino Rossi??

Tive uma gs800 ano 2013 com este controle de tração, que ao entrar num trecho de terra teria que parar e desligar no botão, agora tenho outra GS800 2012/13 sem este controle, acho bem melhor, até agora não me fez falta.
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