BMW GS Brasil

Versão Completa: Seguro para Motos BMW Projeto Oxford
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Salve Salve glr !!!

Como é do conhecimento de varios membros do forum, sempre estou batalhando para trazer opções de Seguro para a classe dos motociclistas, e conseguimos uma importante vitória, pois estavamos fazendo um Piloto em SC/PR/RS e agora conseguimos a Liberação para SP/RJ Metropolitana!!!!!!!

Estamos trazendo ao mercado mais uma opção de Seguro para as motos BMW como F800, S1000RR, G650gs e de outras marcas também, e seremos extremamente competitivos no perfil acima de 30 anos, Casado e Utilização Lazer .
Em SP Capital esta muito complicado fazer seguro por exemplo, e acredito que este novo seguro possa atender as expectativas de varios membros do forum.

As cotações poderão ser solicitadas através do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 .

Também teremos a opção de Seguro contra Roubo e Furto SEM PERFIL, para os casos que não se encaixarem na primeira opção.

Abçs
O Seguro esta bem competitivo no caso de renovações sem Sinistro !!!!!!

Abçs
Alguém conhece a Oxford o seguros e pode dar referencias?
Fala meu parente tudo bom rsss

Eu conheço, mas como sou o dono da corretora acho que minha referencia não serve correto kkkk

Abçs

Valter Martins
Boa Noite oxford, voces atendem Minas Gerais?
Preenchi a cotação via site mas fiquei sem resposta...
O primo tudo ok.
vou enviar uma solicitação de cotação.

Abçs.
ghscouto atendemos sim meu amigo !!!!!!!! Vou verificar o que aconteceu e retornamos com as cotações ainda hoje ok.

Abçs
Prezados,

Enviei meu dados através do formulário da web para uma cotação para uma BMW f800 gs que pretendo adquirir 0km.

abs
Pacheco
Recebido parceiro, enviaremos ainda hoje !!!!!!

Abçs
Primo boa noite.
A Vanessa me enviou a cotação hoje e realmente esta um preço mais em conta.
Ocorre que ela me enviou as 17:00h e eu estava na rua com celular sem bateria, ou seja, não vi a tempo.
Estou retirando a branquela amanhã. O que sugere?
Páginas: 1 2 3 4 5