15-03-2014, 07:20
15-03-2014, 09:12
Desviando do tópico gostaria de fazer um comentário.Todos estão dizendo que a tex é mais negocio que a gs800.Depende,se você pretende fazer viagens longas em asfalto com certeza a tex tem mais conforto, mas se você quer uma moto que chega em qualquer lugar,com pneus apropriados, e muita técnica de pilotagem va de F800gs.Valeu.
15-03-2014, 11:23
150 CV .... com certeza é um canhão na estrada.
16-03-2014, 01:20
Não se esqueçam que a fabricação (montagem) nacional da MTS começa agora... esse é outro fator que contribui para a redução dos preços.
Essa moto é sensacional... extremamente confortável para piloto e garupa, consegui sim pegar um off road de leve para médio (têm alguns testes off road dela no youtube, mas obviamente a moto tem limitações que a impedem de chegar onde chega uma GS, 800 ou 1200) e tem o desempenho de uma superesportiva (uma versão STD ficou em quarto lugar nas 500 milhas de interlagos, há pouco mais de uma mês atrás). Quer mais versatilidade que isso?
Fora que é linda demais.
Dentre todas as Big Trails, essa sem dúvida seria minha escolha.
Essa moto é sensacional... extremamente confortável para piloto e garupa, consegui sim pegar um off road de leve para médio (têm alguns testes off road dela no youtube, mas obviamente a moto tem limitações que a impedem de chegar onde chega uma GS, 800 ou 1200) e tem o desempenho de uma superesportiva (uma versão STD ficou em quarto lugar nas 500 milhas de interlagos, há pouco mais de uma mês atrás). Quer mais versatilidade que isso?
Fora que é linda demais.
Dentre todas as Big Trails, essa sem dúvida seria minha escolha.
16-03-2014, 09:49
Se já baixou 8k vocês acham que montada no Brasil vai baixar ainda mais?

17-03-2014, 19:34
Acho q a fabricação nacional já esta neste preço...
17-03-2014, 21:31
Talvez abaixem um pouco mais.
Subir acho pouco provável.
Subir acho pouco provável.