20-02-2014, 14:47
Páginas: 1 2
20-02-2014, 23:57
Nas CC deve ter... Só não imagina o pre$$$$$$$$$$$$$$$$$o :o
21-02-2014, 07:16
Caro colega,
Traz de fora, demorou hein. Mas uma coisa lhe digo, vai ficar lindona, alias é meu preferido esta escape.
Até breve,
Reinaldo
Traz de fora, demorou hein. Mas uma coisa lhe digo, vai ficar lindona, alias é meu preferido esta escape.
Até breve,
Reinaldo
21-02-2014, 11:30
tava 7.000 e uns quebrados na Power de santo andré... isso valor cheio, dá pra barganhar uns 20%-25% de desconto. Ainda assim é caro. A 1200 LC que fiz test drive estava com akrapo... o barulho fica muito top, bem grave (acho que estava sem DB Killer)
mas é isso o que falaram... traz de fora (em torno de 900 dolares nos EUA)
mas é isso o que falaram... traz de fora (em torno de 900 dolares nos EUA)
21-02-2014, 11:47
Gosto do ronco original da minha goda.
Não me vejo gastando 3k ou mais, mesmo trazendo de fora, para mudá-lo.
Com essa grana compro minhas botas Dainese e uma GoPro da hora
Mas gosto é gosto, e o que é de gosto regala a vida
Não me vejo gastando 3k ou mais, mesmo trazendo de fora, para mudá-lo.
Com essa grana compro minhas botas Dainese e uma GoPro da hora

Mas gosto é gosto, e o que é de gosto regala a vida

21-02-2014, 13:01
Ouvi o som de um akra em uma gs 800,ficou bem legal,a moto fica com mais presença ainda.
21-02-2014, 15:20
Valeu as dicas pessoal.
Eu até acho que não vale a pena, nesse momento sem chance, já gastei uma grana com seguro e top case, mas eu gosto e no final do ano pretendo colocar sim.
Abs
Eu até acho que não vale a pena, nesse momento sem chance, já gastei uma grana com seguro e top case, mas eu gosto e no final do ano pretendo colocar sim.
Abs
21-02-2014, 15:51
Caio, é como eu disse, gosto é gosto e cada um gasta seu dinheiro aonde lhe dá mais prazer. 
O que é importante para uns não é para outros e vice-versa.
Ex.: Meu irmão comprou uma Dragstar 2008, com 2000Km, e está feliz da vida com a cadeira de rodas dele (o dinossauro tem até afogador ainda kkkkk). :o
Fazer o que né? :p
Só não vai comprar no ML ou na robauto :p
Abraços,
Thomas.

O que é importante para uns não é para outros e vice-versa.
Ex.: Meu irmão comprou uma Dragstar 2008, com 2000Km, e está feliz da vida com a cadeira de rodas dele (o dinossauro tem até afogador ainda kkkkk). :o
Fazer o que né? :p
Só não vai comprar no ML ou na robauto :p
Abraços,
Thomas.
21-02-2014, 22:24
Também gosto do original.
22-02-2014, 00:35
Thomas e Fpoli,
Tudo é adaptação ne? hehe peguei a gorda hj e estou mto feliz, realmente o som original já é mto bonito, vamos ver....mas jamais compro peças que não tenham procedência, afinal estou ME protegendo não é mesmo?
Depois mando fotos.
Abs
Caio
Tudo é adaptação ne? hehe peguei a gorda hj e estou mto feliz, realmente o som original já é mto bonito, vamos ver....mas jamais compro peças que não tenham procedência, afinal estou ME protegendo não é mesmo?
Depois mando fotos.
Abs
Caio
Páginas: 1 2