BMW GS Brasil

Versão Completa: Lançamento Brasil da R1200GS ADV LC 2014
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
amorlin Escreveu:Grande Manel.
Como sempre arrebentando a boca do balão.

E que venha a nacionalização.

Concordo com o que disse o amorlin e o Manoel, alguém prefere pagar 20 mil mais caro numa F800 porque é importada ?
Crodao Escreveu:concordo mas poderia existir um estoque estratégio na própria BMW Brasil para suprir os casos mais comuns. Não há necessidade de ser importado peça-a-peça. Senão inviabiliza o custo por causa do frete e do trâmite de cada operação de importação.

Mas Crodão, é nisto que falo que a marca é a detentora do padrão de qualidade. É ela a responsável em não deixar o cliente na mão. Para mim, nacional ou importada as peças devem estar disponíveis no país, se não estão é por pura falta de compromisso com o cliente.

Quando deixamos uma moto parada por 30 dias em uma CC, nossa garantia não aumenta em trinta dias, o que deveria ao meu entendimento pois deixamos de usar o bem neste período e consequentemente postergando qualquer problema que eventualmente venha acontecer com seu uso.

Quando uma marca de renome como esta deixa seu usuário sem peça por períodos tão longos ela se iguala a marcas inferiores... Não vou nem citar nomes orientais por aqui!!
Verdade, Manuel! Concordo com você. A responsabilidade pela manutençao do padrao de qualidade é unicamente da marca.
O problema é que quando os gringos chegam aqui no Brasil a qualidade, respeito e compromisso com o consumidor vao para casa do chapéu, vide carrefour,bancos etc etc Compre um tênis Mizumo feito na Asia e vera a qualidade e durabilidade, ja os made in Brasil o solado se desgasta facilmente e o tênis se descola todo. Porque? Porque quando os gringos vem para cá sabem que a justiça não funciona e a caixinha já esta na mao de nossos queridos Politicos.Agora a Triumph colocar uma relação da marca Riffel foi esculhambaçao.
Páginas: 1 2 3 4