BMW GS Brasil

Versão Completa: Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Amigo meu fez p/ mim

quem precisar posso mandar fazer e despachar!!!
R$ 300,00

[ATTACH=CONFIG]199[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]200[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]199[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]202[/ATTACH]
Interessante, gostei muito, estaou atras de um para quando for viajar no final de novembro.

Só não entendi como que ele é fixado na moto, vi que tem um ponto no suporte do estribo traseiro, mas atras do banco, como é que prende ??
Monte Alto, fica perto de onde, qq coisa vou ai fazer uma visita !!! kkkk

Mas estou muito interessado, inclusive pelo $$$$
Também tenho esse dúvida como fixa no suporte do bau. Amigo paguei cemzinho no alforge tem como baixar o preço do suporte?

Abraço

Micka
Micka Escreveu:Também tenho esse dúvida como fixa no suporte do bau. Amigo paguei cemzinho no alforge tem como baixar o preço do suporte?

Abraço

Micka

Os alforges não vão fixado neste ferro ai.. estes afastadores tem a função de afastar as malas só isso!!
alias ficou muito bom o trampo!!!
Shw, boa tarde..

Eu sei que não fixa os alforges no afastador, já usei quando tinha a XT.

O que eu não entendi, é como fixa o afastador na moto.
Vi que na parte inferior, ele é fixado no suporte da pedaleira traseira, mas e na parte superior ??? É somente apoiado no banco ???
acdurigan, estou interessado no afastador de alforge, como faço para falar com vc? Grato
O piu deu uma sumida do forum vou falar com ele no face!!
opa desculpa voltei!!!!

ele é fixado na traseira no meu caso na base do Bau....eu ja melhorei ele!!! fiz um suporte passando atras da placa!!!!
acdurigan - eu de novo - me passe seu telefone, pois estou querendo o afastador - meu e-mail: adrianocorbelli@yahoo.com.br Grato
passei!!!!! por msg
Páginas: 1 2 3 4