BMW GS Brasil

Versão Completa: Troco R1200Gs Triple Black Sport por F800GS 13/13 ou 14.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Oi Pessoal, pretendo trocar a R1200GS que peguei mês passado por uma F800Gs 13/13 ou 14. O motivo é que tivemos que adiar a viagem que faríamos a ushuaia para 2015. Assim, o meu uso pra essa moto ficará mais restrito a pequenas viagens e rodar aqui em BH, o que sabemos não ser a moto mais adequada.

R1200Gs Triple Black sport 11/11 com 16200 km rodados. Revisões na Euroville, pneus novos anakee III, protetores de cilindros em alumínio, bico protetor do para-lamas, alarme original bmw, abs, computador de bordo, aquecedor de manoplas, rodas raiadas... Docs 2014 pagos.

* já que os donos das f800gs estão pão duros com a volta, a minha moto está a venda também. R$49. 800,00.

[attachment=3381][attachment=3382]
Uia Sorocaba...

É agora ou nunca kkkkk :p

Faz logo um rolo nessa negona ai Big Grin

Magno, as fotos ainda são com o pneu velho certo?

Agora uma coisa te digo, eu uso a minha goda todo dia para ir trabalhar.
Pego transito, ando no corredor e tudo, e não acho que a moto não seja adequada para isso.
Muito pelo contrário, é um T Big Grin Big Grin Big Grin
Que maquina linda! Agora são duas gêmeas: essa do Magno e a do Fabim. Duas maquinas!
Magno,

A minha é 13/14 branca a que anda mais...Big Grin

1800km... E neste momento passeando em Poços de Caldas..Big Grin

Me manda mp com seu telefone q conversamos...

Abraco
SOROCABA
O Sorocaba tá aqui se coçando kkk
A moto do Sorocaba tá zerada.
É mais um que não anda hehehe.
Mp enviada Sorocaba. Ice, os pneus são os novos pode ser que na foto e a sujeira tenha mostrado pouco.. Mas ja rodaram mais de 1200km. Foram trocados em dez/13.

Corrigindo: ja rodaram mais de 1500 km. Quando peguei a moto o dono me falou que havia rodado pouco mais de 1000km, rodei uns 500km. Por aí... Aproximadamente...
Aproveita e estica até BH pra fecharmos esse negócio.... Tirei esse foto do pneu agora ice.
[Imagem: bubuve2y.jpg]
Agora sim!!!

Na outra foto dava a impressão do pneu traseiro já estar quadrado :o
12/13 não interessaCool

retirada em fev de 2013.

8,4 km

Abs
Páginas: 1 2 3 4 5 6