BMW GS Brasil

Versão Completa: Vendo r 1200 gs triple black premium 12/13 - impecavel (nao aceito troca)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pessoal,

Com muita dor no coração, mas por outras necessidades, coloco minha Triple Black a venda, por R$63.000,00.
Dados da venda:

R 1200 GS TRIPLE BLACK PREMIUM - IMPECAVEL (NAO ACEITO TROCA)

Modelo equipado com ABS, ESA, ASC, RDC, rodas raiadas, computador de bordo completo, piscas e lanterna
traseira em led, aquecimento de manoplas, protetor de mão .ACOMPANHA PROTETOR DE MOTOR E CILINDROS ,
PROTETOR DO RADIADOR, APOIO DO PEZINHO LATERAL MAIOR, RAISER DO GUIDÃO DA MARCA TOURATECH, BOLHA E
REFLETORES ORIGINAIS DA ADVENTURE, ALARME ORIGINAL BMW, DECALQUES REFLETIVOS EXCLUSIVOS R1200 TRIPLE
BLACK NO TANQUE. GARANTIA BMW VENCE EM JAN/2015, PODENDO SER ESTENDIDA POR MAIS DOIS ANOS PELA FABRICA BMW.

Aos interessados se precisar de mais detalhes, fiquem a vontade, segue o link do anuncio:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...28238.html

Até breve,

Reinaldo
Outras necessidades, por acaso seriam uma R1200 GSA LC? Rolleyes
Reinaldão, a moto está nova e o preço bom, não deve demorar muito p/ vender.
Espero que não se afaste das motos por muito tempo.
Reinaldo,

Esqueceu de mim ????
Se quiser vender a bolha Adventure, eu me interesso.
Lembra que eu já tinha te falado ????

Mas não finca a faca !!!!!!
=CM-R1200-GS;36882]Reinaldo,

Esqueceu de mim ????
Se quiser vender a bolha Adventure, eu me interesso.
Lembra que eu já tinha te falado ????

Mas não finca a faca !!!!!![/QUOTE]

Cassio,

Não vai rolar, quem comprar a gorda, leva.

Até breve,

Reinaldo
Reinaldo, boa sorte com a venda de sua maquina, mermao!
Mantenha-se por perto e compre logo outra gorda!

Abraço!
Pessoal,

Fiquem a vontade para negociar, estou aceitando ofertas, mas sem absurdos :p.

Até breve,

Reinaldo
Olá Reinaldo, Boa sorte na venda !!, vou oferecer pro pessoal que conheço por aqui, abraços.
Pessoal,

Modelo equipado com ABS, ESA, ASC, RDC, rodas raiadas, computador de bordo completo, piscas e lanterna
traseira em led, aquecimento de manoplas, protetor de mão. Acompanha protetor de motor e cilindros,
protetor do radiador de oleo , apoio do pezinho lateral maior, raiser do guidão, itens da marca Touratech.
A bolha vem com a original e sem o TopCase. Os decalques do tanque "R1200 Triple Black" são refletivos e importado. Alarme original BMW.
A garantia BMW vence em JAN/2015, podendo ser estendida por mais dois anos BMW. Sem detalhes, impecável.
Esta com 9100km, mes que vem vai fazer a revisão dos 10000km.

Preço: R$63.000,00

Obs.: A bolha (para-brisa) e defletores laterais são originais do modelo Adventure +R$2.500,00.
Não vem com o TopCase.

Até breve,

Reinaldo
Boa sorte nos negócios, Reinaldo!
Páginas: 1 2