Pessoal
Para aqueles que ainda não sabem, minha Triple Black foi roubada e o kit de serviço da BMW F800GS que havia comprado no exterior 3 meses atrás acabou de chegar e com uma super tributação - certamente para pagar o quarto da DIL-MÁ. Mensagens em OFF p/ fechar o kit completo. Não pretendo negociar partes em separado. Acompanha 2 rings, 1 q comprei na BMW em POA e outro q veio no KIT.
E os ladrões levaram mais uma multa, mais de 500 contos...
[ATTACH=CONFIG]4280[/ATTACH]
[
attachment=3424]
PQP!!! E o FDP nem para dar num poste e se estourar todo...
Boa sorte na venda Beto

E ai Betão, já recebeu do seguro ?????
Faladaí Ice,
pior foi qdo vi a foto do cara levando a multa! Essa duvido q volte...
Iceman Escreveu:PQP!!! E o FDP nem para dar num poste e se estourar todo...
Boa sorte na venda Beto 
Pois até agora nada Cassio. Ainda esperando prá qualificar a seguradora e os corretores. Xarope mesmo é não andar. Tô desesperado p/ dar um tirinho. Acho q vou apertar o Paulista...rsrsrs.
CM-R1200-GS Escreveu:E ai Betão, já recebeu do seguro ?????
Vai na garupa do PAULISTA que ele vai gostar.
Só se certifique de que ele não está "PEPATO" antes de subir na moto kkkkkkk :p
P Paulista é gente fina Ice, e 2 homens em 1 moto eu sei q é assalto!kkkkk
Iceman Escreveu:Vai na garupa do PAULISTA que ele vai gostar.
Só se certifique de que ele não está "PEPATO" antes de subir na moto kkkkkkk :p
Beto,
Cuidado a moto do Paulista, fica mais deitada do que de pé !!!!!!
kkkkkkkkkk
BetoF798GS Escreveu:Pessoal
Para aqueles que ainda não sabem, minha Triple Black foi roubada e o kit de serviço da BMW F800GS que havia comprado no exterior 3 meses atrás acabou de chegar e com uma super tributação - certamente para pagar o quarto da DIL-MÁ. Mensagens em OFF p/ fechar o kit completo. Não pretendo negociar partes em separado. Acompanha 2 rings, 1 q comprei na BMW em POA e outro q veio no KIT.
E os ladrões levaram mais uma multa, mais de 500 contos...
[ATTACH=CONFIG]4280[/ATTACH]
![[Imagem: attachment.php?thumbnail=3424]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=3424)
Fala Betão,
Tô chegando de viagem com a Patroa agora e só vi tuas MPs neste momento,quanto ao Kit teho 2 Filtros de cada + 4 litors de Motul 7100 na espera,as velas coloquei Irídium a pouco,mas vou ver co o Leo se ele esta precisando,How much is it?
Abração.
Academia de paulista é meio estranha né?
CM-R1200-GS Escreveu:Beto,
Cuidado a moto do Paulista, fica mais deitada do que de pé !!!!!!
kkkkkkkkkk