BMW GS Brasil

Versão Completa: Estouros e Moto Morrendo, nas reduzidas!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Obrigado Pessoal pela ajuda,

Realmente eu acho que foi o combustível, mas é complicado em viagens adivinhar o posto que estamos abastecendo não é?

De qualquer forma vou reclamar na revisão, mas vou só de Podium (BR) ou Premium (Ipiranga), nunca mais V-Power (e olha que no carro da patroa eu só coloco V-Power pois o desempenho melhora muito).

Abs

Caio
Caio, pelo manual dependendo do combustível há programa específico aos de baixa octanagem que é o caso do Brasil e que acaba servindo p/ melhores tb, talvez a sua esteja programada p/ combustível top.
Obrigado Fábio, acho que foi justamente isso!

Abs
ola Fabio, me tira uma duvida. Então da para regular a que tipo de comb. vc venha a usar?, e isso.
se for isso e feito pelo setup do comp de bordo?
agradeço sua atenção.
é, Kranio, esta é uma das maravilhas da eletronica embarcada nos veículos hoje em dia. Antigamente, para regular um veículo importado para rodar com nossa gasolina era uma dureza.... hoje em dia é só uma questão de fazer a programação adequada na "centralina"..... santa centralina!!!! nunca mais motor frio engasgando e falhando.... ufff....
kranio Escreveu:ola Fabio, me tira uma duvida. Então da para regular a que tipo de comb. vc venha a usar?, e isso.
se for isso e feito pelo setup do comp de bordo?
agradeço sua atenção.

Isso mesmo, o manual comenta que para países com gasolina inferior a 91 octanas a moto deve ser respectivamente programada por uma CCS.
Segue foto do manual com a informação.
[Imagem: 3a4u7apa.jpg]
Luiz muito obrigado.
Valeu Fabio, grande abraço.
Páginas: 1 2