BMW GS Brasil

Versão Completa: Bateria - "meia sola"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Oi tive um problema com a minha bateria original BMW já com 9 anos de uso e como o preço da Yuasa original achei meio absurdo em Campinas R$580,00 em outubro do ano passado, como era urgente, acabei colocando essa Route X.. 14 BS, e até agora se mostrou sem falhas é claro que não ira durar como a original BMW, mas estou vendo umas baterias da Bosch tecnologia mais moderna por R$390,00 ja pre carregada que irei comprar mais a frente para ter em estoque, quando ver que a bateria não esta respondendo direito. Um jeito de ver se a bateria esta cheia e em condições é resetar o consumo instantâneo, e verificar o tempo de resposta se for de imediato bateria boa se demorar mais de 15 segundos, bateria já cansada sem carga máxima. Notei isto logo que troquei a bateria, como tenho costume de resetar constantemente o consumo, que demorava com a bateria velha, com a troca a informaçoa de consumo ficou instantânea, se estou em decida e volto o acelerador o consumo instantâneo baixa de imediato, o que não acontecia com a bateria antiga.
sal silva Escreveu:450 pratas por uma bateria de moto é um preço surreal.

Concordo! E tem a de lítio, levinha, que nos EUA custa $100 e aqui R$1.500,00!!!!


Sent from my iPad using Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6