Curcio Escreveu:Tô nessa também...
Blz, estou saindo de Curitiba na sexta pela manhã, ainda bem que a chuva deu um tempo, pois chovia direto desde terça a noite. Hoje a Graciosa foi interditada por deslizamento de barreira
Gostaria de ouvir a opinião de quem fez esse curso de Off-Road de Floripa. Vale à pena ? Gostaram ? Foi útil ?
Estou querendo fazer esse próximo que vai ocorrer nos dias 02 e 03/08
Crodao, eu fiz o curso nivel 1 em março, pois minha experiência off road era zero, pra não dizer zero talvez uns 20km em estrada de chão, rs. Gostei bastante, pois como não sabia nada, aprendi bastante, o curso é realizado em dois dias em dois locais, um é o centro de treinamento da Yamaha para pilotos de moto cross, onde tem pedras, morros, etc. Todos os exercícios são feitos ali, no domingo é feito em outro local onde existe barro, areia, alagado, etc. O pessoal lá é bastante profissional, são 3 instrutores, o Edson Mesadri é moto viajante com muita experiencia, Jacson Feuback foi piloto profissional, faturou alguns rally dos sertões e o Vantuir Bopree é documentarista, já fez muitas viagens e tem varios Dvds, já fez a Transamazonica e seu último Dvd eles percorreram todo o litoral brasileiro de moto.
Nesse último final de semana fiz o nível 2, que sai de Florianopolis até Urubici somente por estradas de chão e na volta desce a Rio do Rastro e depois até laguna também off road, passamos por lugares sensacionais, gostei muito, depois posto as fotos dos dois cursos aqui.
Abraços
Achei o preço meio salgado para um curso de dois dias.Bom curso para vocês.
O valor do curso é de 1200,00, sendo que esta incluído almoço nos dois dias e lanches durante o curso, no caso do nível 2 também esta incluso o jantar no sábado e a pousada em Urubici com café da manhã.
Tenho vontade de fazer um cursos assim, minha experiência é pequena no off tb
Vou me organizar pra mais no fim do ano.
Abs
Eder Escreveu:Foi pela Corvo Branco?
![[Imagem: 7eneryma.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/07/29/7eneryma.jpg)
![[Imagem: u9y3ezeg.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/07/29/u9y3ezeg.jpg)
Sim, inclusive quando chegamos estava bloqueada por deslizamentos, aí entrou a experiência do pessoal e passamos 15 Motos por cima das pedras