BMW GS Brasil

Versão Completa: [Tabela] para ajuste suspensão traseira
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Eu mesmo estou montando essas tabelas para algumas motos. Relaciono os ranges de ajustes e o range de peso transportável.

A pedido de um inscrito do canal preparei uma tabela de pré-carga para a F800GS Adv 2017 com suspensão eletrônica. Nessa moto a regulagem de damping é eletrônica, então não consta da tabela.

Ao meu ver essas tabelas são apenas referências iniciais. O piloto DEVE ajustar conforme sua preferência e sensibilidade.[Imagem: 5038c908cad9aa8f13a25b66ad2d3c37.jpg]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
não estou conseguindo visualizar a tabela, não esta abrindo as imagem para mim.

agora abril valeuuuu
Não consigo visualizar as imagens. Alguém poderia me dar uma dica? Desde já, agradeço.
[attachment=9160]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[attachment=9161]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[attachment=9162]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[attachment=9163]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TOLENTINO Escreveu:Nosso amigo Cazé encontrou no forum*http://f800riders.org esse site: http://www.photos4aidan.com/actions/F800GSPreload.html , que permite verificar a regulagem ideal para a pré carga da mola (spring preload) e retorno do hidráulico (damping) do amortecedor traseiro da F800GS. Com base no site efetuei varias simulações e preparei a tabela abaixo:

[ATTACH=CONFIG]222[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]223[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]224[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]225[/ATTACH]

Olá, bom dia. Não estou conseguindo acesso a tabela mencionada. Como faço para ter acesso? Tem como me enviar? rocatex@yahoo.com
Tolentino,

Para você postar arquivos, deve fazer upload no OneDrive ou GoogleDrive.

Você posta na mensagem o link do(s) arquivo(s) e assim cada faz o devido download dele(s).
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11