BMW GS Brasil

Versão Completa: Retrovisores - Vibração em alta / Borrão no espelho
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Srs, boa noite.
Ainda estou na fase de pesquisas e "namoro" com a F800 GS e Conversando com um amigo ele disse que andou na estrada a 140KM/hora durante 2 horas e pode perceber o retrovisor esquerdo vibrando muito chegando ao ponto de borrar a imagem, impossibilitando a orientação. A moto em questão era um modelo 2012/12 nova.

Alguém já reparou nesse ponto? :confused:
Caso sim, qual é o ano da sua moto? Com que velocidade ela apresenta a vibração excessiva do retrovisor?

Abraços e obrigado.
BlackSheep, isso não ocorre na minha, que também é 2012.
Prezado Black Sheep, na minha também não ocorre isso, modelo 2011, ano 2012.
A minha também não ocorre é uma 2012/2012, as vezes o retrovisor não esta bem apertado...
A minha que também é uma Trophy, não apresenta esse problema, e já andei várias vezes por período longo, na média de 120/140.
Acima de 140 km/h o retrovisor vibra junto com a moto e dificulta a visualização detalhada pelo espelho!!! Verifique se o aperto do espelho retrovisor!

Se fosse uma XT660 ou T660 não daria pra ver nadaWink
kkkkk... se fosse uma XT, nem teria espelhos... já teriam caído pelo caminho, junto com as obturações do piloto...kkkk..Wink

Donos e ex-donos da XT... brincadeira!! Wink
Tb não verifico esse problema na minha... ano 2011, modelo 2012.
Acredito que o problema seja mesmo a falta de aperto do retrovisor.
Abçs
Srs, excelente, obrigado pela colaboração. Aos que andam acima de 140km, percebem o mesmo relatado pelo JotaJota?

JotaJota Escreveu:Acima de 140 km/h o retrovisor vibra junto com a moto e dificulta a visualização detalhada pelo espelho!!! Verifique se o aperto do espelho retrovisor!

Se fosse uma XT660 ou T660 não daria pra ver nadaWink
A minha 2011 não vibra não... O que vibra é a porrinha do reservatório de óleo do freio dianteiro (que já arrumei colocando buchas rígidas).

Agora acima de 140-150km/h eu presto é atenção na pista mesmo!!! ehehe Dificulta um pouco a imagem do espelho mas nada que comprometa.

Só dou uma olhada básica de vez em quando pra ver se não vem nenhuma speed atropelando!
Páginas: 1 2 3