BMW GS Brasil

Versão Completa: R1200gs triple black 12/13 por r$60.400,00 (imperdÍvel)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pessoal,

Aqueles que querem fazer upgrade de sua 800GS para uma R1200GS, estou colocando a minha a venda.
Ótima oportunidade, haja vista que é um modelo Premium 12/13, seus estado é impecável sem nenhum detalhe, e sua garantia de fabrica vence em Jan/15 pela BMW, foi o ultimo lote enviado ao Brasil, um reloginho suilemão Rolleyes.
Ela esta com 9700km e no dia 27/03/14 irei fazer na CC a revisão dos 10000km, portanto quem levar, já vai revisada, um valor a menos a pagar. Outra vantagem são os acessórios que acabamos gastando uma boa grana e alguns deles como protetor de cilindro e motor são essenciais. Ela esta anunciada em nosso classificados, lá poderá ver os detalhes.

Até breve,

Reinaldo
Reinaldo,

Como já existia outro tópico aberto, fechei o mais antigo.
Da mesma forma que a moto do Fabio, conheço o Reinaldo e a moto dele.

Quem pegar não se arrependerá.

A moto está muito boa e o Reinaldo é muito cuidadoso com a moto dele.

Ainda de quebra vai pegar revisada? Ai é moleza demais.

Ric, se não pegar agora, é nunca mais :p
aqui nao é lugar de classificados em moderadores?
O endereço diz: Fórum -> Outros Assuntos -> Classificados :confused:

Ainda bem que não sou moderador kkkkkkkk :o
Pessoal,

Pois é, hoje dia 27/03/2014 fiz a revisão Anual e de 10000km, paguei R$928,00, uma tremenda bica.
Trocaram todos os óleos, filtro, reapertos geral, regulagem de válvulas, o que não foi necessário, pois esta um relógio alesuiço, para se ter uma ideia, ela não baixa uma gota de óleo, mas isso é característica de GS para GS. Dá até dó de vender, mas como a fila anda, quem comprar vai se sair bem de mais.
Uma Joia esperando portar em sua garagem Rolleyes.

Até breve,

Reinaldo
Pessoal,

Para não ter para ninguem em preço mais baixo, alem de fazer a revisão na Caltabiano ontem dia 27/03/14 dos 10000km e 1 ano, gastando R$920,00, resolvi baixar o preço que antes estava pedindo no valor de R$62.900,00 para R$60.400,00, isso mesmo, quem quer uma preta gorda como se estive-se comprando uma zero por esse preço, o momento é agora. Aos interessados por favor, não aceito troca e não tiro um centavo, realmente o menor preço é para vender mesmo. Veja meu anuncio com fotos na sessão de Classificados deste forum, ou no site http://www.moto.com.br no link: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...28238.html

Até breve,

Reinaldo
Reinaldo,

Como voce abriu outro tópico com o mesmo assunto, hoje (28/03) às 08:13 hs, estou fechando este, pois senão ficaremos com vários post do mesmo assunto.
Topicos mesclados, e reaberto!
Shw,

Obrigado, pela mesclagem.

Até breve,

Reinaldo
Páginas: 1 2