BMW GS Brasil

Versão Completa: A moto ''afoga'' ao engatar 1ª, mesmo estando sem pezinho
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal, hoje, ao baixar minha F8 do cavalete, engatei 1ª para sair e ela afogou, todas as vezes que tentei ela continua afogando, desci da moto e vi esta peça no chão!! acredito que ela tenha alguma coisa a ver com o sensor, mas não sei onde ela se encaixa.
caso alguém possa ajudar agradeço.

Tenho viagem marcada para sábado com ela, estou desesperado rsrsrsrsrs

[attachment=3630][attachment=3631][attachment=3632][attachment=3633]
Pela foto parece ser o batente de borracha que aperta o interruptor que indica à central que o pézinho lateral está levantado e libera engatar marcha.
Desse modo encontrando o interruptor encontrará fácil onde encaixar esse batente de borracha.
A questão é que se saiu uma vez poderá sair de novo e te deixar na mão sendo recomendável colocar uma nova na CCS antes de viajar.
Matheus, pela foto da peça, parece que é o encosto do descanso lateral.

Sem ele o descanso recua mais do que deveria é a moto acha que o descaso está abaixado.

Abraços

Thomas
E postado ao mesmo tempo rsrs
Isso é que é eficiência!!!! kkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
heheheh por isso que gostei desse forum!!!

Pessoal muito solícito e ÁGIL kkkkk

vou ver se encontro o tal interruptor para recolocar a paça.
(OBS: mandei e-mail para o sujeito da Eurobike que me vendeu a moto (antes de postar aqui no forum), ele não me respondeu até agora)
Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p
Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.
FPoli Escreveu:Na R12 notei que o interruptor fica na dobradiça do pé lateral e a borracha de batente fica no quadro.

Vou verificar certinho onde fica a minha Fabio, pois recebi a resposta da CC, e foi bem o diagnostico que vcs me deram!! O cavalete está pegando no quadro por isso corta a corrente
PAULISTA Escreveu:Fala Matheus,

Como cuidamos muito bem dos amigos "atuantes" deste fórum,recomendo uma manicure também antes de Viajar.hehehe.:p

Eita Paulista,

Se eu tivesse em Canoas já ia pedir o endereço da sua neh.kkkk passar um gel no cabelo, p sair bonitinho, com boa aparencia kkkkk

Um abraço
Páginas: 1 2