BMW GS Brasil

Versão Completa: Viaduto 13
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Buenas Pessoal,

Segue abaixo fotos do último BV que fiz na companhia de Luiz Ithourald ao Viaduto 13.

Essa obra é o orgulho do exercito brasileiro,possui 143mts de altitude e 503mts de comprimento,sendo o mais alto da America Latina e o segundo no mundo,fantástico.

[attachment=3636][attachment=3637][attachment=3638][attachment=3639][attachment=3640][attachment=3641][attachment=3642][attachment=3643][attachment=3644][attachment=3645]

Por que Deus é bom.
Bela obra e lugar, parabéns pelo passeio.
Excelente passeio e claro, paisagens deslumbrantes.

Até breve,

Reinaldo
Quando eu voltar ao Sul, e voce conseguir me encontrar (sem cair e ir pro hospital com aquele azulão te fazendo uma RCP), talvez eu consiga conhecer esse lugar.

kkkkkkkkk
Paulista, você chegou a ir no viaduto Mula Preta?
Fala Pessoal,

Realmente, o RS é um lugar de grande riqueza geográfica e lugares históricos incríveis,pouco a pouco vou conhecendo e amando cada vez mais esta terra.
Bons passeios,boa comida,bons vinhos,lindas mulheres,tradicionalismo preservado através da prole e uma cultura européia cravada na alma da maioria,(Alemães e Italianos)se instalaram na região trazendo com sigo uma bagagem de milhares de anos,realmente tudo de bom.

Abraços.