BMW GS Brasil

Versão Completa: Ktm chega ao Brasil montado pela dafra!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
PauloHM Escreveu:No site não tem mesmo. Essa info veio de fonte confiável, eu já tinha publicado a notícia em outros Fóruns.

A Te660 com ABS é bem diferente da convencional. O que mais muda são as suspensões e a altura (é mais baixa). Em breve estarão no mercado.

Abraços


Vai ser uma ótima opção!
shw Escreveu:Vai ser uma ótima opção!

Incrível como a Yamaha maltrata a própria rede de concessionárias com falta de informação e marketing nota zero. Ninguém sabe de nada, não conhece o modelo, maltratam os clientes e por aí vai... Estive em uma essa semana, sai P da vida. E tem gente que reclama da BMW.
Acabamos reclamando muito das BM aqui porquê são as principais vedetes do fórum, mas todas as marcas tem seus problemas de peça, mecânica, atendimento, vantagens e limitações.
O negocio é escolher uma e ir a fundo (Mr Boris em ação rsrs).
Se formos dar atenção aos problemas que lemos nos fóruns específicos não compramos nenhuma delas.

Temos a tendência forte de focarmos nos problemas e assim dialogamos nos fóruns. Mas é clara que em todas temos os problemas citados acima.

A certo tempo um amigo me falou que entrou em um CC BMW e foi tratado como um rei, atenção, sorrisos, tapinhas nas costas... Ele tinha uma Yamaha e falou que iria sair da marca pelos problemas da rede. Bem, certo dia ele comprou uma 66Z e o questionei quando a mudança de pensamento, pois sairia da Yamaha. Ele me respondeu: Quando fui muito bem tratado na BMW era pela marca está buscando mercado à época, hoje já mais consolidada o tratamento é o mesmo!!!! A CC era de Campo Grande.
Tapinha nas costas e "simpatia" para mim não resolve,oque eu quero seriedade e resultado,mas ta difici:mad:
Cada dia mais difícil e em qualquer serviço, infelizmente.
Voltando às KTM, alguém tem informação de quando e quais começam a montar no Brasil?
FPoli Escreveu:Acabamos reclamando muito das BM aqui porquê são as principais vedetes do fórum, mas todas as marcas tem seus problemas de peça, mecânica, atendimento, vantagens e limitações.
O negocio é escolher uma e ir a fundo (Mr Boris em ação rsrs).

É isso aí, Fabim! rs...
FPoli Escreveu:Cada dia mais difícil e em qualquer serviço, infelizmente.
Voltando às KTM, alguém tem informação de quando e quais começam a montar no Brasil?

Esqueci de postar aqui



Produção nacional começa em novembro com linha Enduro; ao longo de 2015 serão nacionalizados demais produtos das linhas street e motocross

Nesta quarta-feira (4) a DAFRA e a KTM Sportmotorcycles AG anunciaram os detalhes da operação da marca austríaca no País. O acordo entre as companhias é baseado em contrato de longo prazo e inclui a importação e fabricação de motocicletas, a comercialização dos produtos e o atendimento pós-venda no mercado nacional.

A cooperação mutua já está em andamento e a expectativa é que as vendas comecem em dezembro deste ano. Os preços dos produtos serão anunciados apenas à época de seus respectivos lançamentos.

-

Produção Nacional e Linha de Motocicletas



A produção na fábrica da DAFRA, em Manaus (AM), terá início em novembro começando pela Linha Enduro, formada inicialmente pelos modelos 350 EXC-F, 250 EXC-F e 300 EXC. No início do segundo trimestre de 2015 será a vez da 390 Duke, seguida pela 200 Duke. No 2o semestre chegam por meio CKD os produtos da linha Motocross.

Além das motos nacionalizados, a rede de concessionárias comercializará importadas também já a partir de dezembro, caso dos modelos motocross 65 SX e 50 SX, das street Duke 1290R, 1190 Adventure ABS e 1190 Adventure R ABS e da esportiva 1190 RC8 R.

“Temos um plano de produção CKD gradativo devido principalmente ao processo de nacionalização e homologação das motocicletas no País”, explica o gerente de marcas da DAFRA, José Ricardo Siqueira. “Porém, para atender plenamente os consumidores KTM desde o início da operação colocaremos à disposição os principais modelos da linha KTM por meio de importação”.

-

Rede de Concessionárias



No retorno da KTM ao Brasil, a marca será distribuída em dois formatos de concessão: as Flagships/Full Range, lojas exclusivas localizadas nas principais capitais do País que comercializarão a linha completa de motocicletas, vestuário, peças de reposição e acessórios e a prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road; e as dual brand DAFRA/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke, 200 Duke e RC 390, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para três produtos.

O cronograma de implantação da rede segue a programação dos lançamentos, começando em dezembro com as unidades Flagships/Full Range e, a partir do final do 2o trimestre de 2015, entram em ação as lojas dual brand DAFRA/KTM.

-

“Trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de KTM e de DAFRA. Dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional”, explica José Ricardo.

-

PowerWear & PowerParts



Simultaneamente ao lançamento das motocicletas, a operação brasileira colocará à disposiçã0 na rede de concessionárias uma linha completa de acessórios, vestuário e peças.

A linha PowerWear é composta pelas categorias Casual, Functional e Accessories que contempla desde itens mais usuais, como camisetas, bonés, bolsas, equipamentos de segurança, até os mais inusitados, como torradeira e roupas para bebês. Já a linha PowerParts tem foco em peças e acessórios específicos para as motocicletas.
Anda pouco essa KTM 1190 adv Cool

[video=youtube_share;QsUgJxEv0So]http://youtu.be/QsUgJxEv0So[/video]
Isso aí não são 270 km/h. No máximo uns 240. Para mim 270 km/h numa big trail seria o limite de a bike perder a capacidade de se manter estável. Isso é velocidade de Super Bike. De qualquer forma, grande motor de alta. Pega 240 com facilidade.

D Scherti3 : issues with speedometer make this possible - known problem look at the forums.


M.Fonseca Escreveu:Anda pouco essa KTM 1190 adv Cool

[video=youtube_share;QsUgJxEv0So]http://youtu.be/QsUgJxEv0So[/video]
Páginas: 1 2 3 4 5 6