BMW GS Brasil

Versão Completa: VanBasten chegando
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Fala rapaziada! Sou o VanBasten, moro em Santos-SP e atualmente possuo uma DL-650. Pensando no próximo up me registrei no fórum, já que a R1200GS é uma fortíssima candidata.

Enquanto a troca não ocorre, vou conhecendo a galera e aprendendo aqui com vcs.

Um abraço à todos.
Seja bem vindo.

De uma DL-650 para uma R1200 é um BELO UP GRADE kkkkk Smile

Se quiser, o Reinaldo está vendendo a dele.
Baita moto por um precinho de "brimo" Big Grin

Abraços,

Thomas
Fala Ricardo, tudo tranquilo? Então, deu certo sim. Na verdade, depois que eu falei contigo, logo no dia seguinte, o shw já resolveu o problema que impedia as postagens. Eu é que preferi dar uma boa lida no fórum antes de me apresentar por aqui. Muito obrigado pela dica.

Quanto a moto, tu tá embromando mas é por enquanto. Na hora que a BMW disser: "pronto, agora nóir tá muntano as 1200GS aqui tb, macho réi", tenho certeza que tu não vai aguentar e vai sair correndo pra ir buscar a tua, rsrs.

Um abraço, meu camarada.
E aí, Thomas, tudo bem?

Realmente, da DL-650 pra 1200GS é um up bem considerável, mas ainda não está nada certo. Tenho alguns projetos pessoais em mente e ainda preciso fazer algumas considerações mas, se no final, a escolhida for a BMW, com certeza será a 1200GS. A "gorda" combina mais comigo, se é que tu me entende, hehe. Vamos vendo, vamos vendo...

Um abraço.
Edivaldo bem vindo ao fórum.
Bem vindo!

Abraços
SOROCABA
Edivaldo, mais um SIRI.

Seja muito bem vindo.

Parabens pela escolha, participe de nossos passeios, almoços, encontros.

Será um prazer conhecer mais um amigo.