BMW GS Brasil

Versão Completa: Roberto , de São Paulo.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá pessoal,
Acabei de vender minha F800gs 2008 depois de 6 anos. Excelente moto.. Agora quero partir para uma 1200 gs e busco dicas, comentários e , claro, parceiros para viagens assim que comprar a nova moto. Moro em SP, SP, zona oeste.
É isso, abraço a todos

Roberto.
Bem vindo roberto
Junqueira Escreveu:Olá pessoal,
Acabei de vender minha F800gs 2008 depois de 6 anos. Excelente moto.. Agora quero partir para uma 1200 gs e busco dicas, comentários e , claro, parceiros para viagens assim que comprar a nova moto. Moro em SP, SP, zona oeste.
É isso, abraço a todos

Roberto.

Fala Roberto,

Seja bem vindo,também sou da zona oeste,Parque São Domingos 1º Gleba,atualmente morando e conhecendo as belezas do RS.
Vinda para estas bandas,estamos ai.

Abração.
Seja bem-vindo Roberto.

Se estiver procurando uma semi-nova, o Reinaldo está vendendo a R1200 Triple Black dele por um precinho campeão.

A moto está praticamente zero (10.000 KM) e acabou de fazer a revisão na cc.

Baita moto.

Abraços,

Thomas.
Iceman Escreveu:Seja bem-vindo Roberto.

Se estiver procurando uma semi-nova, o Reinaldo está vendendo a R1200 Triple Black dele por um precinho campeão.

A moto está praticamente zero (10.000 KM) e acabou de fazer a revisão na cc.

Baita moto.

Abraços,

Thomas.

Thomas,um quilinho mais gordo.:p
Roberto bem vindo ao fórum.
Bem vindo!

Abraços
SOROCABA
PAULISTA Escreveu:Thomas,um quilinho mais gordo.:p

Huh?

Num intendi nada... :confused:
Bem vindo Roberto,

Se procura uma 1200 zerada e com preço campeão, a do Reinaldo é a pedida, moto show de bola.

Abs
Iceman
Obrigado mas quero uma LC. Inclusive foi neste fórum que me convenci que a LC é mais mais evoluída que a a ar..
Páginas: 1 2