08-04-2014, 10:10
Páginas: 1 2
08-04-2014, 13:29
Crodao Escreveu:EU vejo de outra forma. Algumas peças para serem comercializadas terão que ter o selo do INMETRO. Não haverá uma segunda opção. Quem quiser produzir corrente por exemplo, terá que certificar. Isso é bom. Teoricamente teremos um nivelamento das peças.
O que eu particularmente não consigo entender, é como um capacete de R$ 39,00 pode ser homologado pelo INMETRO.
Essa resposta eh muito simples... Apenas a fabrica do capacete chamou o carinha lobista la do governo que facilitou pra ele conseguir a certificacao por um favorzinho $$$$$, ou vc acha que o remedio que vai pro povo distribuido nos postinhos de saude que o governo pagou ( 0,006) isso mesmo!!! Menos de 1 centavo ( eu sei porque trabalho com isso) tem alguma certificacao?? e o material de construcao usado nas obras do governo, os tais "Minha casa minha vida" que estao todos rachando e muitos proibidos de habitar, tbem tem certificacao??. Tem tanta podridao escondida que desanima qualquer um!!!!
Ahhh e tinha um tempo que até o selo do Inmetro se comprava na baixada em Ribeirao... Hihiiii
08-04-2014, 17:33
RicBoris Escreveu:Acho uma medida positiva. E, inobstante a desconfiança nas instituições governamentais, o inmetro continua sendo bem conceituado. Ademais, essa medida forçará uma observância maior na qualidade.
Não querendo ser sético...
SERÁ ?????? (maior qualidade)
08-04-2014, 21:35
Ao meu ver é só mais uma invenção do governo federal PT p/ desviarem $$.
Deveria ser diferente, deveria ser algo sério, mas com esse governo de merda corrupto e mafioso não tem como esperar coisa boa em qualquer atitude deles..
Deveria ser diferente, deveria ser algo sério, mas com esse governo de merda corrupto e mafioso não tem como esperar coisa boa em qualquer atitude deles..
Páginas: 1 2