BMW GS Brasil

Versão Completa: Companhia para o Chile
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Bom dia a todos. Em novembro de 2014 quero ir ao Chile de moto, mas sozinho nem pensar.

Se alguém quer se voluntariar e compartilhar dessa incrível experiência, então o convido a trocar mensagens e planejamento.

Certamente, essa rota inicial com 8.306 mil km em 16 dias é sugestiva.

Mudanças e adaptações serão bem vindas, incluindo aumento ou diminuição do roteiro, datas e percussos de forma a viabilizar a viagem.

Abraços.
robinsonhtrindade@yahoo.com.br
Robinson, ano passado fiz este mesmo roteiro, com minha esposa solo e foi fantástico. Tomara que apareça alguém para acompanha-lo, mas caso não apareça, nao perca a oportunidade e va sozinho mesmo, garanto que não vai se arrepender, é uma viagem relativamente tranquila e afinal de contas o tempo passa. Boa sorte.
Caro amigo motociclista.

Estou planejando viagem parecida porem para o mes de fevereiro de 2015. Acredito que não consiga férias em novembro.

Estou com mais um amigo e seria ótimo ter mais pessoas.

Já fizemos 1 viagem internacional no começo de 2014 e não vejo a hora da próxima.

Grande Abraço.
Felipe
Robinsom, Estou querendo fazer esse roteiro tbm. Mas estava pensando em dezembro. Vou dar uma olhada se consegui sair novembro.
Abs.
Opa, opa, opa ....

Se for após o Natal, saindo dia 26 e emendando com o Reveilon, posso pensar no assunto com muito carinho !!!!!
Cássio, eu a princípio vou me liberar depois do dia 18/12. Só esperando a confirmação da patroa. Tenho um amigo bode que estamos planejando. Vamos nos falando.
Aletaxi Escreveu:Cássio, eu a princípio vou me liberar depois do dia 18/12. Só esperando a confirmação da patroa. Tenho um amigo bode que estamos planejando. Vamos nos falando.

Irm. só consigo sair depois do dia 25.

Se não der certo, vou programar de ir para o Uruguai.
Robinsom , blz
estarei saindo se DEUS quiser dia 07/10 para S.P.Atacama e depois seguir para Cusco estamso em 02 motos ( BMW 1.200 GSA e 800 GS) previsão de rodar 12.000km em 23 dias se quiser nos acompanhar até S.P.Atacama é só falar . abraço
André Alves
Robinsom , esqueci.......putz fiz essa viagem em 2012 e tenho toda ela planejada e detalhada se quiser me passa e-mail , fiz em 9.000km em 17 dias sem pressa e passeando numa boa .
segue meu e-mail : andreluis@expurgaquimica.com.br
abraço
André Alves
Sal Silva, obrigado por encorajar a viagem solo. Abraços.
Felipelett, fevereiro de 2015 não dá pra mim. Boa viagem.
Aletaxi e CM-R1200-GS, valeu por participarem deste fórum.
Andre STS , vamos nos falando.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7