BMW GS Brasil

Versão Completa: Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
sem comentarios!!

[ATTACH=CONFIG]4688[/ATTACH]

Chorem!!
que merda os bandido na cara dura.. cade a policia cade o MP, cade o nosos Hiltler?
Aonde chegamos. Até aonde mais vamos descer? Será que o fundo do poço esta longe?
sigo dizendo: a polícia só não chega neles porque não quer. Assim como não chega nos donos do contrabando, sabendo que todo mundo tá lá na 25 de março e na Sta Ifigênia.
A coisa mais simples do mundo hoje em dia (e a polícia, sim, tem estes recursos disponíveis) é você localizar o endereço IP de um computador de um destes caras, ou mesmo o telefone celular e a área onde estão. Da mesma forma, as firmas que negociam peças usadas no centro de SP, na região da General Osório estão ali, abertas, há anos, sem serem incomodadas. Pilhas e pilhas de peças usadas por todas as lojas, e os chatos nos incomodando quando passamos pela calçada, perguntando:
"... e aí, meu jovem, tá procurando o quê? Tenhos tudo que é peça, é só me dizer o que precisa..."

...só o seguro nos salva do prejuízo, mesmo. Já a nossa vida, durante um assalto, só Deus pode nos salvar....
Sacanagem! A impunidade é tamanha que vagabundo não tem mais medo de mostrar a cara. Lamentável.
nao tem como denunciar? para alguma autoridade?
Ingenuidade achar que as autoridades já não sabem... Sad
Bom mapear o perfil deles no FB.
Consegui que um Oficial de Justiça abordasse menores resoonsaveis por agendar rolezinho em rede social (através de Liminar no MP) e frustrasse a ação após mapearmos o perfil no FB e imprimirmos as fotos para identificarmos os responsáveis no dia do "evento"
Eu entrei em vários desses perfis pra dar uma olhada, só bandido safado mesmo
O problema é que saber que o cara é um safado FDP é uma coisa, provar é outra...

Infelizmente perfil de Facebook não é aceito como prova em um tribunal. Sad

Mas que se a puliça usasse estas informações para focar a atenção nestes vagabundos, garanto que pegava uma meia dúzia com a boca na botija.
Páginas: 1 2 3 4 5