BMW GS Brasil

Versão Completa: Yamaha irá produzir a Super Ténéré no Brasil
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Modelo 2015 estará disponível nas versões Standard e Deluxe
A Yamaha anunciou hoje, 30 de abril, que passa a produzir no Brasil a aventureira XT 1200Z Super Ténéré. O modelo 2015 da bigtrail estará disponível nas concessionárias da marca nas versões Standard e Deluxe com preços sugeridos de R$ 55.990 e R$ 61.990, respectivamente. Ambas as motos virão com controle de tração e freios ABS, além de uma versão renovada do propulsor bicilíndrico paralelo de 1.200cc, que passa a gerar*112 cv aos 7.250 rpm e torque máximo de*11,9 kgf.m nos 6.000 giros.*Já a versão Deluxe, recebeu alguns itens para deixá-la ainda mais valente, como a suspensão de ajuste eletrônico e o aquecedor de manoplas.
[Imagem: 13977648113645.jpg]
Com a*nova versão da Super Ténéré aportando por aqui, o segmento acaba de ficar ainda mais acirrado. *O modelo da Yamaha já terá, logo de cara, como rivais *a BMW R 1200 GS em seu pacote Premium, que sai por R$ 85.300 e a Triumph Tiger Explorer *XC, cujo preço sugerido aqui é R$ 63.500. (por Carlos Bazela)

Fonte: http://xmoto.com.br/classificados/yamaha...brasil/369

ATENÇÃO! Para etrar em contato direto com o vendedor do produto, favor clicar no link acima e enviar e-mail diretamente para o mesmo!
É, a briga está boa. Mas entre as BM de entrada (Sport e Sport Plus), Explorer XC e esta com certeza iria de japonesa.
Ótimo para o consumidor! Mas 56k já é o valor praticado hoje, importando a moto em sua versão standard. Isto posto, teoricamente há margem pra esse preço abaixar. O que pode disparar esse gatilho é a montagem da R1200GS np Brasil.
manueljs Escreveu:É, a briga está boa. Mas entre as BM de entrada (Sport e Sport Plus), Explorer XC e esta com certeza iria de japonesa.

Agora vai, mas devia ser 50k
Eu tô na expectativa da KTM.
RicBoris Escreveu:Ótimo para o consumidor! Mas 56k já é o valor praticado hoje, importando a moto em sua versão standard. Isto posto, teoricamente há margem pra esse preço abaixar. O que pode disparar esse gatilho é a montagem da R1200GS np Brasil.

Eu estive hj na yamaha, e um vendedor me disse que estas vendias por 56k importadas, foi um teste q a marca fez para ver se ia vender, e resultou q vendeu....

Conhecidiu q cheguei em casa e vi esta notícia Wink
Aliás vi uma tenere 660 cinza hj na cc, que moto linda, as condições bem interessantes com juros 0. Alguma coisa

Fiquei estigado
Eu gosto da marca, mas não simpatizei com a S.XT em nada. De todas ela me seria a ultima opção.
Acho larga, baixa, motor fraco e feia, mas isso é minha opinião pessoal e não que ela seja assim p/ demais e não exime de ser uma moto top.
Acho que a única moto que pode me instigar em lugar da GS é a KTM 1190 e isso só se um dia ela vier ao Brasil com estrutura de apoio aceitável.
RicBoris Escreveu:Das três Ténéré's, a "gafanhoto" (660z) é a que acho mais bonita!

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Essa mesmo Wink
Linda, viu?!
E boa! Dei umas voltas numa de uma amigo. Excelente moto!
Páginas: 1 2