BMW GS Brasil

Versão Completa: Segredo - Honda Africa Twin 2015
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Crodao Escreveu:Legal pra caramba, só não vamos esquecer do furo n'água que foi a Crosstourer.
Vamos esperar. Eu sou um que teria uma Honda fácil
E não vamos esquecer também que agora vai ter V-Strom 1000 re-editada.

kkkkk,Crodao oce ta de brincadeira,logo tu que não esquenta banco de moto e já teve tudo quanto é marca e modelo de moto,vem me fala que teria uma Honda:p.Abraços.
aparentemente vai seguir esta linha da crf 450


[Imagem: 2013-honda-crf450-rally-dakar-04.jpg]
Olha ai a revista

[Imagem: 1Ssm7YP.jpg]

[Imagem: cs3CQeS.jpg]

[Imagem: Tjnpst4.jpg]

[Imagem: 2bNYnvW.jpg]

[Imagem: 2Nuci89.jpg]

The bike has been in development for a number of years now and should be ready to announce at EICMA this fall.

It'll be a parallel twin instead of a V-twin because that motor is lighter and cheaper to produce, and will make about 100hp.

250mm (just under 10") of suspension travel with 21"/17" wheels.

440lbs with 20 liters (about 5.3 gallons) of gas.

Intention is for this bike to be strong competition to the F800GS/etc, with a serious offroad focus, though not as extreme as the KTM 950 Super Enduro was. Basically, Honda sees a hole in the market between the big ADV bikes and the 450 enduro class, and they want to fill it.

There may also be a future version with a 19" front wheel and more wind protection.

We'll see about this. I'm a bit skeptical.
olh ai auma fotinha de um esboço melhor

[Imagem: inmoto-version.jpg]
shw Escreveu:olh ai auma fotinha de um esboço melhor

[Imagem: inmoto-version.jpg]

Muito bonita! Vai bater de frente com a KTM. Mais bonita, essa Honda.
Invocada,pena que não vai ter cardã.:mad:
A KTM também não tem, não é?
Uma pena. Pelo menos para mim, eixo cardã é item imprescindível no próximo UP.
Gosto muito do cardã para viagens ou até o dia a dia, mas se a intenção for abusar um pouco no off, nada melhor que uma boa corrente.
No off dá de 10.
Se a Africa Twin for essa da foto, podemos considerar realmente uma offroad que pode rodar no asfalto, diferente das GS que são p/ asfalto podendo rodar na terra, ou seja, essa Honda vai ser um sonho.
FPoli Escreveu:Gosto muito do cardã para viagens ou até o dia a dia, mas se a intenção for abusar um pouco no off, nada melhor que uma boa corrente.
No off dá de 10.

Sem dúvida! Na corrente a reappsta da transmissão é imediata. Embora dê muita manutenção, é o mais indicado pro OFF. Porém, a esmagadora maioria dos proprietários (e candidatos a) da R12 a quer para usar 90% no ON. No meu caso, nem tanto, digamos 70%ON/30% OFF, ppis pretendo rodas pelas conhecidas estradinhas de terra por aqui, desbravadas outrora pela XRE e mais "pratrasmente" pelas Tprnados. Mesmo assim, o maximo que talvez eu precise alterar na gorda é o tipo de pneu. Pretendo ter um jogo exclusivamente para essas ocasiões. Fora isso, a motoca já tem tudo e muito mais do que preciso, principalmente o cardã.
Páginas: 1 2 3