BMW GS Brasil

Versão Completa: Rondônia na area
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Salve galera do forum.

Meu nome è Massayuki Aoyama, tenho 22 anos . Ganhei um F800gs Thopper do meu velho. " nessa idade preferimos uma sportiva" hehe.. mais como tenho como hobbib viajar e meu pai ja possui uma XT 660. Juntei o util ao agradavel!
Bem ganhei em Abril, por motivos de trabalho è "falta de parceiro" depois de 6 meses completei meus primeiros 1.000 km

Que parabenizar o forum, esta bem organizado, e pelo que lii rapido a bastante veteranos a disposiçao de ajudar os iniciantes!

Outro ponto muito legal, o forum esta adptado para smartfone, estao de parabens!
Massayuki,

Seja bem vindo !!!

Quem sabe um dia qualquer não nos encontramos ai pela sua região.
Seja bem vindo.. não desanime pegue sua GS e desbrave este mundão!!!!
Bem vindo Massayuk!
Poxa! Queri ter um pai assim! rsrsrs Bem vindo. Aproveita a moto que é MUITO mais versátil do que qualquer esportiva.
.
Massayuki,

Enrole o cabo dessa nave e seja feliz!

Bem-vindo!
Vale galera,

Estou mandando a Bm Segunda-Feira para concessionaria em Cuiabá -MT, para primeira revisão.
Aproveitando é já vou colocar os maleiros laterais, o TOP CASE, fica para outro oportunidade "falta de verbas"
e já volto aproveitando os 1.500km de Cuiabá a Porto Velho.
Ola, Cassio.

Será um prazer se encontramos por aqui. Se na ocasião passar por aqui, entre em contato.