Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço.
Marcello Escreveu:Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço.
Cara o Cavalete central, é util a F800GS é pesada e as vezes o pezinho não é suficiente.
principalmente se vc carregar ela para viajar!!
Concordo com o Shw, com a moto carregada, o descanso lateral é muito pouco.
Abuse menos, meu amigo, e deixe o cavalete onde está, não é necessário andar tão rápido para fazer curvas raspando o fundo da moto.
Lembre-se que não se está em uma pista de velocidade, e nem essa moto foi projetada e desenvolvida para ser uma "speed".
Abçs.
Marcello Escreveu:Bom dia! Esse é meu primeiro post. Acabei de trocar minha F800R por uma F800GS. Sábado passado fiz o test-drive com a moto da loja e também raspei o descanso central no chão. Acho que pela capacidade da moto em deitar ele é muito baixo. Estou pensando em removê-lo na revisão dos 1.000 km. Alguém mais tomou este susto? :o Um abraço.
Marcello, raspando o cavalete só fazendo um test-ride? Isso é que é teste!
Obrigado pelos conselhos amigos. Vou deixar o cavalete sim, pois não tinha pensado ainda na moto carregada. Quanto ao test-ride, para não pensarem que sou o "Valentino", foi uma situação bem específica. Era uma seqüência de curvas em "S" de baixa, eu estava com a esposa, o amortecedor estava com a regulagem bem "soft", e saí da última curva abrindo o gás. Conclusão: tinha uma ondulação acentuada e grrrrrrrrr...raspou.
Hoje é o grande dia! Vou pegar minha GS. Depois posto as fotos da menina recém chegada à família. Um grande abraço e bom dia.
Parabéns pela motoca Marcello! Esperamos as fotos!
Marcello show de bola!!!
Sucesso com sua nova F800GS
Enfim estou com ela. Logo postarei as fotos. Obrigado aos amigos. Um grande dia.
Marcello Escreveu:Enfim estou com ela. Logo postarei as fotos. Obrigado aos amigos. Um grande dia.
Parabéns!!
vi que vc é de SC, no fim do ano estarei por estas bandas!
Apareça aqui em Blumenau. Nos reunimos todos os sábados na BMW Top Car para tomar café da manhã, conversar e marcar um passeio. Serás bem vindo. Um abraço.