BMW GS Brasil

Versão Completa: Farol F800GS "Suando"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros,

Ontem percebi o farol da minha moto "suando".
Hoje, liguei para o pós venda da concessionária de Belém, Raviera Motors, e informei o problema pois queria agendar uma visita.
Foi informado que isto era normal, que o farol da F800GS tinha um material "sei lá de que" e que ele embaçava devido alguns fatores na temperatura mas depois de certos minutos ele voltaria ao normal.
Não pude comprovar se voltou ao normal pois logo depois que eu percebi o problema eu parei de andar na moto e ainda nem vi se voltou ou não ao normal.

Não acreditei muito nisto pois todas as vezes que vi algo deste tipo era porque a vedação estava ruim ou estava trincado mesmo, etc....

Alguém já passou por isto?
Qual opinião de vocês?

[attachment=3890]
Não e normal, e-mail motorrad@bmw.com.de ou sac@bmw.com.br, quem sabe terás uma solução.
Com certeza não ê normal.
Que cara de pau a cc, desde quando que farol suando é normal, está entrando umidade.
A frase "isso é normal" para as CCS está virando jargão assim como a frase "é virose" virou tradição em muitos hospitais.
Cada dia a qualidade e comprometimento cai, isso na maioria dos serviços.
Sempre que isso aconteceu nas minhas motos, era algum problema de infiltração... isso não tem nada de normal...
Prezado Yurirs,

Existe uma pequena mangueirinha preta em forma de cachimbo (respiro) que se acopla na traseira do farol com a ponta para baixo, exatamente para evitar isso. Ela se solta facilmente, principalmente se lavar a moto com pressão um pouco mais alta. Verifique se a peça está no lugar.
Esse pessoal técnico de concessionárias e do SAC da BMW Brasil é muito FRACO!!!

Abs, Barbarano